sábado, 27 de março de 2010

Wireless Lily

E pronto, lá me rendi a mais uma tecnologia. Sou oficialmente uma Lily sem fios. Fartei-me de andar a trocar de cabo de rede pelos computadores todos e comprei um router sem fios. Sim, que aqui a minha pessoa quando trabalha é em grande. Chego a trabalhar com 3 diferentes, sendo 1 da empresa e os outros 2 meus. Estou neste momento na sala, de portátil no colo, a ver Fox Life e com um sorriso nos lábios. Já andei pela casa toda a testar a ligação e até na casa-de-banho tenho sinal.

Assim sendo, este post marca uma nova era na minha vida. É o primeiro a ser escrito uairelésse. Agora vou ali fazer umas tostas e voltarei com mais posts quentinhos. Até jjjáaaaaaaaaaaa

11 comentários:

Carla disse...

Enquanto utilizadora avançada de wireless sinto que é minha obrigação dar-te um conselho da maior importância:

Evita o Trio da Calamidade, TV-Portátil com net-Comida!

Já é tarde demais para mim, mas tu ainda te podes salvar. May the force be with you, Godspeed, I'll be back (péra, esta está fora do contexto, uhm..), Elementary, my dear Lily

Lily disse...

Hmmm... tenho isto há 2 horas e fui logo fazer umas tostas, trouxe para aqui e ora trincava, ora teclava e sempre a ver TV. Quer dizer, eu no escritório tb tenho TV, mas sempre me deslocava até à cozinha para comer. Agora acho que vou passar a viver na sala, que é onde tenho o serviço digital instalado...

Unknown disse...

Cara Lily, espero que o facto de puder ter wireless no casa de banho, não seja para a malandragem. LOL
Olhe que por aí muitos peeps... LOL

B disse...

Bem vinda ao mundo dos sem fios,como lhe disse,é uma grande vantagem.Sugiro que coloque uma password boa para ninguem ir até á sua rede.
Nada de passawords tais com a data de aniversario.. ou genero lily2010... ou ainda a famosa 12345678...
tente algo rebuscado.

Carla disse...

Hahahah, o comentário do B. fez-me lembrar a minha password do Portal das Finanças, que é algo na ordem de "ladrões-vão-roubar-pra-estrada"

Unknown disse...

INFORMAÇÃO NOTICIOSA PARA QUEM NÃO SABE:
Hoje em dia nem com as passwords as redes wireless são seguras. Já existem montes de programas para se descobrir essas mesmo passwords, e sites dedicados a ensinar todos os petizes do mundo da pirataria.
Claro que eu não sou pirata, sou um mero curioso.... cof cof

B disse...

INFORMAÇÃO NOTICIOSA PARA QUEM NÃO SABE:
O Pedro tem dois passatempos preferidos,um é fazer bolhinhas com a boca e outro é crackar passwords de redes,por isso,toca a por uns bons preservativos no router pelo sim pelo nao.

Maguita disse...

Lily, acho que o futuro (o teu, claro) passa pela instalação de uma televisão+canais Fox na cozinha. Assim fazes tudo lá!

Lily disse...

É melhor não... Eu já tenho tv na sala, quarto, cozinha e escritório. Tenho os canais digitais na sala e é melhor ficar por aqui...

Lily disse...

B., achas que a password lili_the_powerfull_one serve?

B disse...

Agora que já a divulgaste não, mete lili_the_powerfull_one_2