sábado, 27 de março de 2010

Será grave?

Hoje à tarde passei por uma situação que ainda não consegui perceber se é preocupante ou não.

Depois de um almoço com uma companhia muito agradável, fui tomar café, ou neste caso, um sumo de laranja, com uma amiga que não via há uns meses e a seguir fui às compras. Depois de ter concluído com êxito a tarefa obrigatória Ir à Worten Comprar Router, fui ao supermercado. Comprei tão somente pão, laranjas, pastilhas e vá, uns docitos.

Primeiro, constatei que demorei mais tempo a escolher o pão e as laranjas do que os doces. Quando cheguei à caixa, paguei 16€. Tendo em conta que 90% das compras eram doces, será grave?

Como se isto não bastasse, com tanto canal de cólidade, tenho estado a ver o concurso do Malato. É que se for caso para me preocupar, é melhor internarem-me com direito a colete de forças.

2 comentários:

Unknown disse...

D. Lily isso só pode ser indicios de falta de açucar no sangue, o que deve de ter originado um depressão, que depois limitou o funcionamento cerebral para a visualização medíocre da tv. Espero que após ter comido os docitos e ganho mais umas gramas na sua fisionomia, que tenha voltado á normalidade.

Boas melhoras...

Maguita disse...

Eu só comecei a preocupar-me quando falaste no programa do Malato.