quarta-feira, 24 de março de 2010

Perseguição?

Um certo Tiago Lopes está farto de me mandar e-mails. Ele é convites para o facebook, para outras redes sociais das quais nunca ouvi falar, mensagens lúdicas, é só escolher. Pelos vistos conhecemos uma pessoa em comum, daí ter o meu endereço. Se, ao reencaminharem este tipo de mensagens, as pessoas utilizassem o método de colocar os endereços em Bcc, nada disto acontecia (eu faço sempre isso).

Acham que isto é perseguição? Creio que é motivo mais do que suficiente para mandar abater.
B., podes dar-me o contacto do teu hitman que o meu está de férias? Agradecida.

6 comentários:

Maguita disse...

Olha, deve ser compincha do Paulo Ferreira :-D

Carla disse...

Podes sempre responder "Olha, Tiago, sei que isto é duro e acredita que é mais difícil para mim, mas isto tem de acabar. O único interesse que tenho em ti é ... bem, nenhum. Por isso, deixa lá de me contactar que sou uma mulher ocupada. A não ser claro que saibas fazer uma boa carne de porco à alentejana. Nesse caso, aceito passar-te do nível "gajo melga da net" para "em fase de testes". Ok?"

Lily disse...

Isso é simplesmente genial. Tás on fire hoje lol

Unknown disse...

LOL Carla espero que esse tipo de email não seja para todos os homens... hehe

B disse...

lol
Eu partilho a tua dor mais do que possas pensar,esse melga já andou de volta do meu facebook,eu ignorei varias vezes,voltou a convidar e eu voltei a ignorar.. é genero um jogo vá.
Eu desconfio com este melga foi o ex-ex-ex-ex-ex namorado da Carla... ( não é a picante ).
Consegues confirmar esta informação Lily?

Lily disse...

Hum... poder até podia, mas tendo em conta a pessoa em questão, até tenho medo. Imagina que lhe pergunto inocentemente "conheces algum Tiago Lopes?", ela confirma e depois começa com "e porque não o aceitas, hã hã hã, ele é bom rapaz!!!". Portanto vamos continuar assim, pelo menos até eu resolver ligar para a PJ a fazer queixa