quarta-feira, 3 de março de 2010

Lily Digital


É oficial: já tenho o serviço digital instalado.

Estive a dar uma olhadela nos canais (uma pessoa tem de fazer sempre um voo de reconhecimento antes de se aventurar) e quase adormeci num chamado myzentv (existe cada canal...), a olhar para uns peixinhos no mar. Agora de 1 passo a ter 3 canais Fox. Entretanto tentei não ficar mais de 5 minutos na Fox Crime, caso contrário já não me levantaria do sofá. Vi 2 minutos do Sony e parece-me que também vai ser daqueles a seguir. Agora estou aqui a tentar trabalhar mas sem concentração nenhuma, que isto é como dar um brinquedo a uma criança.

Sempre sonhei um dia poder parar literalmente um programa para poder ir ao WC e não ter de esperar pelo intervalo. De facto, estas caixinhas são mágicas...

Agora sim, vai ser a minha desgraça...

13 comentários:

Maguita disse...

Agora vais perceber porque nunca saio de casa...

Maguita disse...

Ontem fiquei até às tantas a ver episódios seguidos de Law and Order: Special Victims Unit.

Sofisga disse...

Eu sei de algo que te vai tirar do sofá... O carro novo que vais comprar!!! Adeus 'menina-não-gosto-de-ser-centro-das-atenções', olá nova LilyOnWheels! Grrrrr!

Carla disse...

Wait a minuto! Tu tens a funcionalidade de poder parar os programas para os retomares quando quiseres? Eu não tenho nada disso!!! Quem é que tenho de torturar para ter isso também?!? Ai!

E, Lily, tu sabes que não são estas migalhas da Cabovisão que te vão fazer feliz. Tu sabes que no teu coração há um lugar que só pode ser preenchido pelo carrito vermelhusco, pelo Káxkái. Quanto mais cedo te resignares e aceitares as evidências, melhor.

Lily disse...

Esta minha box é daquelas que dá para gravar os programas da tv. O que eu desconhecia era esta outra funcionalidade magnífica. Quando o rapaz disse "imagine que quer ir à casa-de-banho... carrega neste botão e a emissão pára e depois retoma quando quiser", tive de me controlar para não demonstrar demasiada excitação

B disse...

Finalmente vejo a lily contente com algo digital,muito bem.Confesso que já tenho esse serviço há algum tempo e é muito util.
No entanto uma advertencia,ouvi dizer que apartir do canal 230,existem umas emissões menos proprias para meninas puras e inocentes com a senhora,por isso,acione de imediato o bloqueio a esses canais e aproveite para rezar 3 avés marias.

Maguita disse...

LOL!! Lily, tiveste muita piada agora! Controlar-te para não demonstrar demasiada excitação. Hi hi hi!!!

Carla disse...

Em relação ao comentário do B...
Quando o senhor da cabo instalou a box cá em casa deixou-me na sala a ver os canais novos e foi para a entrada (onde tenho o telefone) fazer uns testes à ligação wireless. Entretanto, eu vou mudando os canais e, sem me aperceber, quando ele volta à sala aparece precisamente um desses canais para adultos no ecrã. Ele mudou logo para a Sic notícias.

Foi giro.

E antes de se ir embora pediu para usar a casa de banho, de onde eu estava a ver que ele nunca mais saia.

Maguita disse...

Carla, em duas palavras: DIOS MIO!

Sofisga disse...

Carlixa, tens de ter o serviço Cabovisão ou Meo para poder usufruir dessas funcionalidades. A Meo foi a pioneira, a Cabovisão teve que a imitar para não perder mais clientes... Ai o que se aprende nestes blogues... 230 é? E eu a pensar que já não havia vida televisiva a partir do 200...

Carla disse...

Sofia, a Smart Tv da Clix também tem essas funcionalidades, que eu bem as vejo lá. Estão é inactivas para mim, porque tenho o pacote básico que não inclui esses luxos (ai Lily, que inveja!).

Eu bem queria a Cabovisão, mas não está disponível na minha área, porque esta gente faz toda parte de um cartel. E a Meo, bem, digamos que a publicidade dos gato fedorento tem o efeito contrário em mim (se a Meo lhes paga balúrdios para fazer anúncios parvos, ao menos que não seja com o meu dinheiro).

Hmm, e na minha Tv esses canais aparecem antes do 200...

Unknown disse...

A dona lily não disse, por isso tambem não sei, se a cabovisão tem a funcionalidade que a caixa da MEO tem, de podermos voltar atrás até 5min. Uma função igualmente excelente para quando estamos a ver algo interessante como a FOX e nos esquecemos do comer ao lume(quem já não fez isto). Assim vamos a correr desligar o que temos em cima do fogão, e ainda voltamos a tempo de pôr pausa para limpar a bodega que ficou na cozinha. Assim quando voltamos para ao pé da tv, podemos ver tudinho sem perder pitada, hehe.
VIVA Á ERA DIGITAL.

Carla disse...

Caro Pedro, deve ser por isso que eu, rendida às resmas de canais que tenho obrigação de explorar no mais curto espaço de tempo, mas sem acesso a essa bendita funcionalidade de voltar atrás no tempo, me resignei a abdicar de comida quente e só como sandochas e chocolates.

Bebo ainda o mínimo indispensável de líquidos para reduzir as idas à casa-de-banho.

Também quero poder voltar atrás no tempo!