quarta-feira, 24 de março de 2010

Sim, é perseguição

É oficial: o tal Tiago Lopes não me larga e até já tem o facebook do lado dele. Acabei de receber a seguinte mensagem:

Lembrete: Tiago Miguel Lopes convidou-te a juntares-te ao Facebook

Olá Liliana, a seguinte pessoa convidou-te para seres seu amigo no Facebook

Tiago Miguel Lopes

Invite sent: Feb 21, 2010

Outras pessoas que te convidaram para aderir ao Facebook:

Paulo Jorge Ferreira

Invite sent: Nov 10, 2009
 
E cá está o outro, o Paulo Ferreira que também já foi assunto aqui no estaminé - Podem recordar o incidente aqui
 
Este não é o primeiro convite, volta e meia insiste. Pelo menos com os e-mails parou, porque há tempos enfrentei-o e perguntei quem raio era ele para me estar a mandar tanta mensagem. Nem me respondeu, mas deixou de mandar (portanto resultou). Agora vem de mansinho e até já convenceu o facebook a mandar-me lembretes. Ai o catano!

3 comentários:

Maguita disse...

Eu já te disse que o Tiago Lopes é amigalhaço do Paulo Ferreira! Eu só não sei o que andam a tramar.

Carla disse...

Deve ter visto que tens uma quinta no Farmville, quiçá um monte alentejano com produção de azeite e cortiça, e quer-te como vizinha.

Maguita disse...

Ó Li! Agora lembrei-me! Será que pensam que és adepta de ménages?