domingo, 14 de março de 2010

Horóscopo de hoje

"Your energy levels will be off the scale, and it could fall to your partner to grab hold of you and pull you down to earth with a thump. You need some fun and recreation, but you do have to attend to the daily realities first. If you are single, unexpected romance is in the air."

E nisto soa automaticamente na minha cabeça a música "Love is in the air", à qual não acho grande piada. Demasiado melosa, lamechas, românticazinha e "ai és o sol da minha vida, gosto muito de ti chuack chuack" para o meu gosto. Seja como for, quem nunca cantarolou esta música algures no tempo que atire a primeira pedra (cof cof).

Mas voltando ao assunto principal: gostei da parte "unexpected romance is in the air". Vou ficar atenta, afinal de contas, a Primavera tem destas coisas...

PS - eu não sou de me guiar por horóscopos, mas acho piada lê-los :D

1 comentários:

B disse...

Gostei da parte do "chuak chuak"... Para quem não gosta de coisas romanticas e lamechas,olhe que a lily fez uma descrição bastante ao pormenor,hihi...
Os horoscopos e eu somos como os snacks de queijo,ou veem estaladicos e crocantes e bem temperadinhos e eu gosto,ou então são uma caquinha que fazem mal á saude.
Por isso,só leio quando e acredito quando me convem.Logo,aproveite hoje que o seu horoscopo promete.. e... muitos chuacks chuacks