segunda-feira, 15 de março de 2010

Not a good day

Hoje o dia não está a correr muito bem. Por onde começar?

1. Talvez pela insónia desta noite e que não tinha há imenso tempo. É que não dei conta sequer de dormir alguma coisa de jeito. Lembro-me de ver passar as horas todas no relógio. Quando vi 7 da manhã pensei "pronto, agora é que não durmo mesmo" e claro que quando o despertador tocou às 8h supostamente para me acordar, mal conseguia ter os olhos abertos. Lado positivo? Com sorte logo deito-me e adormeço em 10 minutos.

2. Quando estou a sair de casa um pouco mais cedo, já a pensar que tinha de comprar o passe, chego à garagem, olho para o portão e vejo o carro do meu pai à frente. Os meus pais foram passar o fim-de-semana a minha casa e nem eu nem o meu pai nos lembrámos que o carro tinha de ser mudado de lugar. Resultado, lá volto eu a casa para ir buscar a chave, mudo o carro de sítio, volto a casa para deixar a chave e claro, lá se foram os meus minutos de avanço preciosos.

3. Fui obrigada a fazer uma condução à maluca estrada fora, com vontade de apitar até a um carro da polícia que seguia à minha frente e nunca mais se despachava, para tentar chegar a tempo à estação. Pensei que mesmo assim iria conseguir, isto se não estivessem 5 ou 6 pessoas à minha frente na bilheteira e claro que uma delas tinha de demorar o tempo das outras todas juntas. Comprei o passe e perdi o tal comboio...

4. Chego a Lisboa e mal saio da estação vejo um senhor já com alguma idade virado para uma parede. Claro que isto não podia ter um bom resultado e lá tive a infelicidade de ver essa pessoa a fazer o seu xixi.

Como se tudo isto não bastasse, chego ao escritório e deram-me logo coisas para fazer. Assim não há condições...

11 comentários:

Carla disse...

Gostei especialmente da parte do "fui obrigada a fazer uma condução à maluca estrada fora". Pois, pois, conta-me histórias.

Ao menos o senhor do xixizinho foi simpático e marcou o seu território. Assim já sabemos que não nos devemos encostar a essa parede.

B disse...

O senhor do xixi está demais... mas o cumulo dos cumulos é chegares ao emprego e darem-te trabalho!
Mas quem é que pensa essa gente que são? Que ousadia!
Darem-te trabalho no local de trabalho.. pff

Maguita disse...

Lily, eu gostei de tudo!:-D:-D:-D

Pena as pessoas à tua frente para comprar bilhete não começaram a carregar nos botões todos ao mesmo tempo (ponto 6 de http://menage-a-quatre-sur-un-blog.blogspot.com/2010/03/o-que-irrita-maguita.html)

Sofisga disse...

Eu também acho muito ofensivo darem-te trabalho no escritório, toda a gente sabe que agora nos escritórios só se joga Farmville!!! Por isso é que eu trabalho em casa... Se achas que o teu dia foi mau, imagina espetarem-te com uma agulha pela planta do pé dentro cheia de anestesia e insistirem 4 vezes! Depois disto, venha um filho!

Carla disse...

Parece que o dia hoje correu mal a toda a gente! Algum alinhamento cósmico de que não ouvi falar?

Que venha o dia 16!

B disse...

Eu tive um dia fixe,só queria partilhar isso.

Dia 16 porquê D.Carla?

Lily disse...

Eu não sei o que raio aconteceu hoje no universo, mas que no regresso a casa eu ia no comboio a ler o mesmo livro que a senhora que ia ao meu lado, lá isso ia. Puro bom gosto? Não sei, prefiro acreditar que hoje o dia foi um bocado estranho...

Lily disse...

Usei a palavra "ia" 3 vezes numa única frase. Estão a ver como o dia está a ser esquisito? Eu bem digo...

B disse...

Maldição egipcia tambem acaba em ia...

Lily disse...

Faltam neste momento 5 minutos para terminar esta segunda-feira. Vou ficar quietinha a ver se não acontece mais nada

Unknown disse...

Bom, hoje já é dia 16, mas não queria deixar de comentar que não faço um tusto todos os dias. LOL
O meu dia-a-dia é o seguinte:
1º Acordar
2º Filmes/Séries/Jogar/Net
3º Almoçar
4º Filmes/Séries/Jogar/Net
5º Jantar
6º Filmes/Séries/Jogar/Net
7º Dormir

Aaaaaah e para quem não sabe eu trabalho.

Um dia supersticioso para todos....