sexta-feira, 5 de março de 2010

Je suis choquée


Fui eu agora ligar a caixa mágica para ver uma coisa na lista de canais e eis que reparo que tenho mais uns quantos. Até aqui tudo bem, mais uns em HD e tal. Nisto vejo 2 canais adicionais: Fox Next e Fox Life. Pensei "não, devem ter-se enganado e puseram isto aqui sem sinal". Mas não! Estão mesmo a funcionar!

Resumindo, passo de 1 Fox para 4 (sem contar com o canal em HD)... E agora pergunto-me: como é que querem que uma pessoa se concentre a trabalhar com tanta Fox junta, hein??

4 comentários:

Filipa disse...

bem aqui vai a resposta de quem te segue ha pouco mais de duas semanas, mas que se reve em muitos dos post....

Sinceramente???? nao ha concentraçao possivel....passo por isso todos os dias em que tento acompanhar as aulas da pos graduaçao com um bocadinho de estudo em casa...

4 FOX e mais AXN é impossivel, sem falar so Sony....

Por isso nao te preocupes nao estás sozinha!

Lily disse...

Olá Filipa! Antes de mais, sê bem-vinda aqui ao Cantinho ;)
É bom saber que há mais gente neste estado (e eu apenas tenho o serviço há 3 dias). Uma amiga minha diz que não voltarei a ser a mesma e acho que ela tem razão. Se uma pessoa já era feliz com 1 Fox e 1 AXN, que fará com mais uns quantos canais de séries :D

B disse...

Concordo, já para não falar do 230...

Carla disse...

Só me ocorre dizer que quero dar umas festinhas naquele gatito. Ai...