terça-feira, 2 de março de 2010

É bom ouvir isto


Há bocado um cliente perguntou-me se podia fazer uma tradução, mas era numa ferramenta nova. Comecei a desconfiar, porque isto de ferramentas "novas" pode dar bronca. Ainda deixei escapar um "talvez seja melhor dar a alguém que já tenha usado essa ferramenta", mas depois a simpática gestora de projectos diz "costumamos fazer este tipo de tradução internamente, mas como neste caso não nos é possível, lembrei-me da Liliana, que é sempre mais desenrascada". E pronto, foi o suficiente para ficar rendida. Como não podia desapontar a minha fã, aceitei o projecto. Veremos como corre.

Não é a primeira vez que um cliente me considera "desenrascada". Será que os anos de experiência começam a notar-se? É sempre bom ouvir isto.

3 comentários:

Maguita disse...

Eu sempre te coloquei num pedestal.

Sofisga disse...

Já te disse que te acho super desenrascada? Não te convenci? Então experimenta lá ler com sotaque do Puorto a ber...:)

B disse...

Fico extremamente contente ao saber que a sua dedicação é reconhecida no emprego,mas digo-lhe já,nada que não estivesse á espera.
Relativamente á ferramenta nova,bom,existem alturas da vida em que é positivo experimentar coisas novas e desbloquear um pouco a mente.
A titulo de exemplo, a minha estimada esposa há uns tempos sugeriu algo novo.. perguntou se eu gostava de cabedal.. eu disse que sim... depois perguntou se gostava de tirinhas de cabedal... eu tambem respondi que sim... e finalmente perguntou se gostava disso tudo embutido num cabo genero um caçetete.
Eu apesar de não estar a ver o que era na altura.. cedi,e pouco tempo depois de ter experimentado,2 embalagens de irudoide e algumas ceroulas almofadadas, não tenho arrependimentos e voltaria a envergar a situação.
Isto só para lhe dar exemplo,podia dar outros,mas seriam muito pessoais.
Por isso lhe digo,vá em frente.