quinta-feira, 4 de março de 2010

O Cantinho é serviço público




Inspirei-me numa conversa que acabei de ter com a amiga Eli para escrever este post. Dizia-me ela que estava a rir que nem uma doida com os comentários. É bom saber que o meu blogue está a prestar serviço público. Fico contente por saber que os meus leitores se divertem, afinal de contas é um dos meus objectivos.

Agradeço aos meus fantásticos comentadores os deliciosos momentos que proporcionam não só à minha pessoa, mas também aos restantes leitores. Obrigada, merci, gracias, danke, grazie!

16 comentários:

Maguita disse...

Sempre às ordens.

Sofisga disse...

Ai ca susto mulhéri! Não é que a minha mente 230 foi ler "O Cantinho é serviço púbico". De repente desceu-se-me a tensão e subiram-se-me uns calores... Vou ali comer qualquer coisa que se pareça com um jantar para ver se não como mais letra nenhuma... Aufwiedersehen!

Carla disse...

Para mim, o blogue da Lily é como o molho agri-doce. Se por um lado fico a saber da existência do chocolate com recheio de morango e do Sr. Carlos do Talho, por outro vou tendo conhecimento de que a D. Lily fica a trabalhar em casa podendo acordar a horas tardias e que agora tem um serviço qualquer que lhe permite voltar atrás no tempo.

Valhem-me as fotos do George Clooney...

Eli disse...

É verdade Li! Rio-me que nem uma maluca! Quando consigo dar uma escapadela ao trabalho, venho ler o teu blogue (e tb o da D. Maguita :P). Deixas-me sempre com um sorriso na cara e qd chego à parte dos comentários... aí é que me rio a valer. Continuem a escrever!Os vossos comentários são deliciosos!

B disse...

Agradeco todo o apreço mas confesso que sinto-me violado analmente.Passo a explicar:
Em quase todos os comentários expomos um pouco da nossa personalidade,deixando-me desnudo perante o publico.Mas por outro lado preenche-me ( não analmente ) mas a alma e o ego saber que alguem neste mundo gosta daquilo que escrevemos.
Eu sugeria o seguinte,caso alguem veja interesse nisso.

Que tal criar um blog em que todos sabemos o login e password e podemos postar em conjunto?
É genero um menage-a-blog-avec-tout...

Se aceitarem a ideia muito bem,senao.. irei atras de cada um/a com uma toxa a arder e Deus salve a todos da minha ira.

Lily disse...

E não sabes tu Carla, que ainda a semana passada ficava a ver patinagem em directo na eurosport até às 4h e 5h da manhã. Em relação à funcionalidade, não foi minha intenção criar inveja, apenas divulgar algo que não imaginava que aquela caixinha fazia. É que eu quando era mais miúda, costumava dizer à minha mãe "era tão bom que pudessemos parar agora o filme da tv e ver o resto depois". Mal eu sabia que um dia isso seria possível...

Lily disse...

Em relação à ideia do B., I'm in if you are. A esta altura está a Maguita a pensar "lá vem a Lita alimentar a ideia de se criarem mais blogues". É que eu há tempos dizia-lhe que deviamos ter um as duas para contarmos as nossas aventuras como tradutoras e ela deu a entender de forma educada que eu devia era ter juízo

B disse...

Não te preocupes lily... tenho tochas com fartura para quem quiser demonstrar má vontade.

Carla disse...

B., nunca ouvi falar de "menage-a-blog-avec-tout". Será que isso passa nos canais hot da cabo? É que tenho um mês inteirinho de acesso livre a tudo o que é canal e podia tirar umas ideias.

Patinagem até às 4 da manhã? Umm, Lily, como diria La Maguita, estou chocada.

B disse...

D.Carla... se tem um mes desses canais do demo livres.. durante um mes intitula-se como a minha melhor amiga... logo... sinto-me convidado para cear consigo sempre que haja emissão justificavel.
Caso a sua vida conjugal assim não o permita.. aceite todas as emissões em dvd.
Obrigado e boa noite.

Lily disse...

E depois eu é que tenho funcionalidades xpto e não sei mais o quê. É é, aqui a Lily não tem esses canais do demo. Mas eles sabem muito, é para apanhar os fracos: metem tudo em sinal aberto e quando a pessoa está viciada, cortam

Carla disse...

E o mais engraçado é que me tiraram as Sport Tvs todas (praí umas 4) passada uma semana, como se fosse fazer uma grande mossa, e eu nem uma única vez lhes pus a vista em cima quando tinha acesso.

Lily, eu tou um cadito de receio porque acho que vou sentir muitas saudades dos TVC's. É que aquilo é mesmo bommmmmmmmmmmmmm.

B., não tenho gravador de DVD, só leitor. Está convidado a vir cá a casa ver os canais que quiser, desde que traga a esposa e ela prepare uma das suas especialidades (uma francesinha não ia nada mal).

Maguita disse...

Quer dizer, canal 230, "serviço púbico" e é ver a secção de comentários a bombar. E ainda querem menage-a-blog-avec-tout. Estou chocada com tamanha promiscuidade :-O

B disse...

D.Carla,posso levar a esposa claro,mas comer francesinhas e um serao a ver alguns canais a 3... acha boa ideia?

Maguita.. tem toda a razão,deixei-me levar pelos suculentos canais da d.carla...
Sendo assim,disponho-me a pagar um castigo corporal em forma de chicoteadas...

Carla disse...

Sr. B. Fez-me corar... Por quem me toma? Eu só vejo o canal Bambi, pera, Koala, como é que aquilo se chama?

B disse...

lol
chama-se canal texugo.. vejo-o regularmente.