quarta-feira, 31 de março de 2010

Preguicite aguda

Hoje vim no comboio em estado completamente apático. Nem ler me apeteceu... Ainda comecei a tirar o livro da mala mas pensei "não, vou ficar aqui a olhar pela janela sem pensar em nada". O silêncio estava a saber bem. Entretanto a rapariga que ia no banco atrás resolveu ligar para alguém. Ainda foi uma conversa longa, mas não me incomodou. Até parecia que me embalava com a sua voz...

A certa altura olhei para os restantes passageiros. Estavam todos a dormitar ou a ler. Um rapaz mais à frente devia estar como eu, pois parecia olhar para o vazio através da janela. Nisto começo a ouvir uma música... alta... Não era a RFM que se ouve regularmente no comboio (sim, o meu comboio tem destes luxos). Era música tipo discoteca. Não consegui confirmar, mas iam 3 adolescentes mais à frente e quase de certeza que o som vinha de um telemóvel. Só não me levantei e fui lá partir aquilo tudo porque estava com preguiça.


11 comentários:

Maguita disse...

Só me ocorrem termos feios e impróprios.

Unknown disse...

A mim só se levanta uma questão ontológica: PORQUE É QUE NÃO VAIS CONFORTÁVELMENTE NO TEU CARRO PARA LISBOA, PODENDO IR A OUVIR A MUSICA QUE QUISERES, SEM PENSARES EM NADA?
Só podes ser masoquista. LOL

Lily disse...

Não vou de carro para Lisboa pq isso resultaria em dar um tiro na cabeça. E eu lá tinha paciência para demorar 2 horas no trânsito? Tás doido

Lily disse...

Além disso é uma questão de respeito, cada um pode fazer o que quiser, desde que não incomode os outros. Não se vai agora no comboio com música aos berros para toda a gente ouvir

Carla disse...

NÃOOO! Lily, não te levantes para ir dizer-lhes para desligarem a poluição sonora. Lembras-te do filme de terror que eu estava a ver no outro dia? Pois bem, tudo começou isso. O homem pediu aos putos para baixarem o som da música na praia e acabou morto à x-atada e a namorada também!

Unknown disse...

Entre dares um tiro na cabeça no carro ou dares em doida no comboio, não sei qual é pior. LOL
E toma atenção ao que a Carla disse, porque nem tudo são filmes. Olha se os ditos rapazes perseguem-te á saida do comboio e levam-te para o beco escuro e humido? LOL
É preciso ter cuidado, e isso não aconteceria se andasses de carro. E uma pessoa demora o tempo que quiser para chegar a lisboa, depende das horas a que sai de casa, dos caminhos que toma, etc.

Lily disse...

Se estás a insinuar que devia sair de casa às 6 da manhã então não Pedro, não é uma opção definitivamente. Prezo muito a minha sanidade mental, obrigada

Unknown disse...

LOL o que já não parece ser muita, em virtude do que passas no comboio. LOL

Unknown disse...

Bom mas com esta conversa deu-me a preguiça e vim-me deitar. LOL daqui a bocado devo de dormir uma sestazinha. hehe

Lily disse...

Para sua informação, as minhas viagens de comboio são muito agradáveis. Nunca trocaria o comboio pelo automóvel, pois significaria demorar mais do dobro do tempo no percurso e time is money, portanto há que aproveitá-lo da melhor forma. Isso inclui ir tranquilamente no comboio, olhar para o trânsito na auto-estrada pela janela, ouvir música ambiente e ler durante o percurso

Unknown disse...

Bom, pelas varias historias, nem sempre são boas viagens. LOL E para ter viagens como essas, mais vale andar de montanha russa. LOL