sábado, 27 de março de 2010

Muito zangada

Estou zangada, MUITO zangada!!

Eu que estava feliz da vida, tinha de acontecer algo para dar cabo da minha boa disposição.

Como hoje não ia estar em casa à tarde e não podia ver a patinagem, resolvi deixar a gravar. Instalei-me devidamente no meu sofá de tátil no colo para ir blogando e vendo o programa. Até aqui tudo perfeito. Começo a ver e chego a uma terrível conclusão: resolveram dar 2 horas de ciclismo e apenas transmitiram, em diferido, a prova de 4 patinadoras. O maior problema nem é o não ser em directo (apesar de ser isso o previsto), mas o facto de terem alterado toda a programação, terem transmitido o raio do ciclismo e não darem o MUNDIAL DE PATINAGEM!!!! MAS O QUE É ISTO PÁ?? Estou chocada!

QUATRO PROVAS?? QUATRO???? Como costuma dizer a minha amiga Maguita, what the fuck?!?!?!?! Sim, usei a f word porque estou mesmo muito irritada!

Nem sequer vi a minha querida Carolina Kostner que estava no 4º lugar após a 1ª prova!!! Estou que nem posso. Só me apetece é ganir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

Carla disse...

Lily, com este post conseguiste deixar-me de boca aberta. Primeiro, levei alguns segundos a tentar perceber o que raio é um tátil. Primeiro pensei que fosse uma espécie de cobertor, depois imaginei uma espécie animal entre um rato e uma chinchila, por fim lá percebi que te referias ao portátil.

Agrada-me esta forma de falar lilianesca. Eu também estou sentada no sofá com o mando na mão a ver a Fica Tv na visão e a comer late e téis de calhau.

Por fim, não tenho capacidade neste momento para comentar a frase "só me apetece é ganir". Vou deixar isso para os restantes comentadores.

Lily disse...

Ainda bem que não usei a palavra "talito", que é a forma carinhosa como chamo o meu portátil. A Maguita está mais habituada a este vocabulário, mas tb tens de te habituar

Carla disse...

"talito"?!? Eu com o meu portátil tenho uma relação muito businesslike. Desde que ele não me deixe em apuros eu limpo-lhe as teclas de vez em quando. E se for particularmente rápido sou capaz de lhe limpar o ecrã com liquido para o efeito.

Unknown disse...

O planeta vai tremer.... a Lily tá irritada... Coloquem-se debaixo das camas, comprei uma viagem para a lua, nada ficará de pé. Façam o vosso ultimo amor, mandem o patrão á m$#!%, a vida tal como é hoje em dia vai deixar de existir.

Sra. Carla, o seu comentário devia de levar um oscar.LOL
É bom saber que a nhora é do fica, o ior ube do undo e turo peão. LOL

Carla disse...

Sr. Pedro, só uns reparozitos que eu sou uma rapariga com uma reputação a manter. Nada contra os seus preparativos perante a ira lilianesca, mas gostaria de ressalvar que gosto muito do meu patrão e nunca o mandaria a lugar algum pior do que, digamos, hmm, Bora Bora.

E, ao contrário do que possa parecer, não sou do Benfica. Sou mais pro verdusca. Apenas vejo a Benfica Tv porque é um canal em que todos se amam e dão beijinhos e abraços e eu acho o amor bonito.

Unknown disse...

Bom no estado em que se encontra o mundo verde, mas vai mesmo ver o canal benfica. LOL Mas não desespere que o canal sporting chega muito em breve.

Em relação ao preparativos, eu não estava a querer dizer que toda a gente deveria fazer aquilo, são só exemplos, no meu caso mandaria o meu chefe para um sitio bem pior que esse. Um problema que tenho no meu trabalho é a constante muda de chefe. O anterior nem aparecia no serviço, o que só por si alivia bem o stress do trabalho e evita o mau humor, o que tenho agora está todos os dias no trabalho (fins de semana, feriados, natal, ano novo). O que só por si irrita e muito.

Maguita disse...

Lily, agora toda a gente ficou a saber que digo what the fuck! Eu ia vender essa informação por milhões de euros!
Carla, a Lily também gosta de dizer frases tipo "tenho um talito tão nito". Tradução: Tenho um portalito tão bonito.