Hoje o meu lanche vai ser batido de morango e bolo de laranja. Vai ser porque quero, posso e preciso. Estou enfiada em casa a trabalhar e necessito de um incentivo. Alguém me acompanha?
Paris - Parte III
Há 12 anos
"Cada pessoa que passa na nossa vida, passa sozinha, porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa pela nossa vida passa sozinha, não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso", Charles Chaplin
13 comentários:
xiiii não pensava duas vezes, tou aqui enfiado em casa sem fazer nenhum. Depois da minha sestazinha caía como uma brisa de iguarias, no meu estomago. E logo duas das minhas coisas preferidas para lanche.
Bom, vou á casa de banho limpar a baba que tenho nos cantos da boca e castigar-me por não ter tais iguarias cá em casa. :(
Bom proveito...
hehe
P.S.
Descobri meia fatia de bolo de bolacha.... YUPI
Vou degustá-la como se fosse a ultima fatia no mundo. HEHEHE
P.S.2
Foram ouvidas as minhas preces: 10 pequenos anões tocaram á minha porta com sobremesa para o jantar....
Bolo de canela...
Posto isto vou voltar á casa de banho para tentar retirar os castigos anteriormente aplicados.
Lição aprendida:
Confiar nos deuses do Olimpo. Afinal há ouvidos por todo o lado... :)
Tenho dito....
Ooops cheguei tarde... isto já tá mais para o jantar que para o lanche. O meu foi uma fatia de bolo de bolacha do Modelo (come-se, mas nada como O BOLO DE BOLACHA da minha querida mãe e que eu tenciono brevemente plagiar!) acompanhada de uma novidade para moi e bem boa por sinal, os iogurtes tipo grego do Continente, principalmente o natural açucarado! Para o jantar temos fondue de carne de vitela maciazinha que só comida, acompanhada de fruta e da molhanga que se impõe (que o meu homeopata não me leia!) and that's all folks;)
Lily, queres que eu te faça uns bolinhos (não gosto de dizer queques)?
Já vou tarde? Senão vou já para aí a duplo galope.
(é que o tiramisu ainda nao está feito)
Porque não combinamos qualquer dia todos fazer uma lancharada (cada um leva uma sobremesa)?
Fica a ideia....
Depois de ler este post tentador e os comentários na mesma onda, estou basicamente em choque. Pergunto-me porque não tenho nada disto aqui ao pé de mim. As bolachas de chocolate branco e de leite não contam. Os nachos com guacamole também não.
Também quero um batido e uma fatia de bolo da Lily ou do Pedro ou da Sofia e um tiramisu da esposa do B. e uns bolinhos da Maguita. Raios!
Lily, este teu post abateu-se sobre mim com a força de mil sóis.
Carla, que poderei eu fazer para dar brilho ao seu supremo ser?
Como cavalheiro que sou, ofereço o que tiver ao meu alcance para a senhora não ter um ataque de falta de glicidez...
lol carla...
voçe é demais... nachos de guacamole...
Mas sinto a sua dor,sinta-se convidada para vir provar um pouco.
B. és um sexista. LOL
Convidas as mulheres e não convidas moi. Vou torçer-te a beringela quando tiver contigo. LOL
Eu cá já comia uns nachos de guacamole. Apetece-me uns bolinhos (reparem que disse no plural) mas não me apetece fazê-los. Lily, se fosses amiga a sério, vinhas cá trazer um farnel.
B., enquanto o tiramisu não estiver feito, delicie-se com os biscoitos de chocolate no meu estaminé virtual. Olhe que tão lá uns chocopénis e tudo.
Agradeço ao Pedro e ao B. as gentis ofertas. Se não fossem as dores nas cruzes que me impedem de levantar do sofá era capaz de pegar no carrito e dar um pulinho a chez vous pra provar as sobremesas.
Maguita, já acabei com o guacamole. Só se safaram algumas tiritas de milho.
Enviar um comentário