quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Jinga béles, jinga béles




Ho Ho Ho!!

Cá estamos nós pertinho do Natal. Já mandei as boas festas aos amigos e familiares, mas é óbvio que não podia deixar de o fazer aqui também.

Desejo a todos que passem um excelente Natal junto de quem vos é mais querido, que o Pai Natal vos traga umas prendinhas e não vou dizer para terem cuidado com as calorias porque acho que isso não se deve dizer nestas alturas. Até porque se analisarmos bem a situação, o problema não está no que comemos entre o Natal e o fim do ano, mas sim entre o fim do ano e o Natal. Ah pois é...

3 comentários:

B disse...

Agradeço o seu amável desejo de bom natal,mas o seu comentário relativo ás calorias deixou-me com um sorriso na cara parecido com o José Socrates depois ter vendido todos os Magalhaes e o Francisco Louçã depois de não lhe ter calhado nenhum ao bolso... isto porque,a amiga lile é conhecida por ter um apetite voraz por toda a gastronomia que inclua qualquer derivado de sacarose e chocolate.
Ainda assim e com algum receio que depois desta mensagem eu chegue a casa com uma vista vazada... concordo consigo,óbvio!

Maguita disse...

Lile, se quiseres um Natal fantabulástico sem calorias, vai abrir as prendas da árvores do FarmVille. Mais não digo. :-D

Pedro disse...

Deixa as calorias lá para os 80...