quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Bem que eu desconfiava


Eu já andava a desconfiar e eis quando li a seguinte afirmação: "As calorias são pequenos animais que vivem nos roupeiros e que durante a noite apertam a roupa das pessoas".

Agora sim, tudo faz mais sentido: não é possível que umas calças que adoro de paixão tenham simplesmente deixado de me servir. Não pode, recuso-me! Agora estão ali, sossegadinhas numa gaveta, longe desses bichos terríveis que dão pelo nome de calorias para não as apertarem mais.

Estes "animaizinhos" são tramados, desconfio que são eles que fazem saltar os pacotes de bolachas para dentro do carrinho quando vamos ao supermercado apenas para comprar frutas e legumes. Como se isso não bastasse, ainda se enfiam dentro da balança e fazem o ponteiro avançar destemidamente por aqueles risquinhos todos.

Mas isto não fica assim, é que não fica mesmo! Vou voltar a vestir aquelas calças, ai vou vou!

1 comentários:

Sofisga disse...

Ó lily isso cheira a resolução de Ano Novo, também já ando a pensar nas minhas...