terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Lei do menor esforço aliado a uma grande lata


Hoje resolvi mandar um postal de boas festas. Até aqui tudo normal. Escrevo o texto, escolho uma imagem gira e envio.

Agora recebo um e-mail exactamente igual, desde o título à mensagem... Ah esperem! Tem a particularidade de ter "FW:" antes do título e "Bom Natal ,Boas Festas" entre a minha primeira frase e a despedida.

Não sei o que lamente mais: se a falta de imaginação e a escolha do caminho mais fácil usando a mensagem de outra pessoa, se a parvoíce de o fazer enviando também para quem, afinal de contas, criou o postal.

Claro que já respondi à pessoa em questão com a mensagem adequada...

3 comentários:

Maguita disse...

Ao contrário dos americanos, nós não celebramos o Thanksgiving Day. Pena, senão era ver-me a dar graças a Deus por momentos hilariantes como estes.
Caros leitores do blogue, não sei se já se aperceberam disso: ADORO quando acontecem dessas à Li. É giro vê-la assim :-D!!!

B disse...

LOL
Ás vezes dá-me a sensação que a prezada lile esquece-se em que pais vivemos...
Em que tudo é feito da forma mais simples e menos original possivel.
Existem factos para provar isto que digo,tal como o aroma que algumas pessoas emanam da parte inferior da junção entre o braço e o tronco por volta das 08h00,óbvio que se torna cedo demais para se tomar banho e tarde demais para se fazer alguma coisa relativa a isso.
Por isso,o tal FW que fizeram ao seu e-mail,não é nada mais nada menos que um aproveitar de tempo para se fazer... nada!

Pedro disse...

Pegando no que aqui foi dito, isto só tem um k de engraçado tendo-te acontecido a ti... hehehehe