sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

É assim que se começa o dia!


Não há nada melhor do que começar um dia de Inverno (adoro dias como o de hoje, frios com Sol) com uma caneca de leite bem quente e uma fatia de bolo de chocolate.

E dormir numa cama fofinha? Ai, maravilhoso... E como se consegue isto? Com os fantásticos lençóis térmicos!! Quem os conhece sabe do que falo e quem não sabe o que é, anda a perder noites super quentinhas e fofinhas. Quem os inventou merecia um Prémio Nobel. Já nos podemos esticar pela cama toda sem ficar confinados ao espaço onde está o nosso corpo por ser a única zona quente. Sou fã, muito fã!

5 comentários:

Maguita disse...

Tens lençóis térmicos?! Je suis choquée!

Carla disse...

Mas, Lili, o ideal é uma casa com aquecimento central em que a temperatura ambiente faça pensar que está um belo dia de primavera lá fora. E assim podes dormir numa cama com lençóis de algodão. Sem edredão!

Faz-me lembrar quando a minha mãe me visitou no Luxemburgo em pleno inverno e me disse lá em casa: "Ó filha, mas tá assim tanto frio lá fora?" Escusado será dizer que quando abriu a janela do quarto apanhou um choque (térmico), hehe. Não sei porquê, mas a queda intensa de neve não chegou pra a convencer...

Unknown disse...

Bom, bom mesmo... é ter alguém junto connosco na cama. :) Aí também estamos sempre quentinhos.

Sofisga disse...

Olha Lily, a primeira vez que me enfiei numa cama com lençóis térmicos, saí dela disparada. É decididamente uma textura com a qual o meu corpo não quer nada. Queriam impressionar-me com eles mas só conseguiram fazer com que bem tarde andasse a tirá-los da cama para voltar aos fiéis lençóis de algodão. E, nesta matéria, concordo com o Pedro, quando se tem companhia, nada se compara ao tecido humano para nos aquecer;)

Pedro disse...

Tantas modernices, puff. Basta companhia e um lugar assim para resolver esse problema...

Marvão