quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Carla, aqui vai...


Ontem uma amiga minha comentou um dos meus posts dizendo "não podias arranjar maneira de pôr uma foto do George Clooney aqui no blog? Acho que li algures que um dos 10 mandamentos bloguianos é publicar (pelo menos) uma foto do George Clooney".

Não ligo muito aos anúncios que passam na TV, mas não me canso de ver o da Nespresso (vá-se lá saber porquê coff coff). Chego a pensar que se fosse o próprio a fazer a entrega, até comprava uma máquina dessas e passava a beber café.

Acabei de receber o seguinte (deve ser o destino, ó Carla), que vou partilhar especialmente com as minhas fantásticas amigas:




2 comentários:

Carla disse...

Se este não é o melhor postal do mundo, não sei qual será...

Obrigada Lili!

Pedro disse...

Já agora porque não uma foto da Scarlett Johansson?