sábado, 3 de abril de 2010

Money money money

Horóscopo: "You are worried for no real reason. No-one is coming to take your money away. Okay, the IRS wants a chunk, but you are likely to find that it is not as big as you expected - and the up-shot is you are definitely making more money".

Isto sim são boas notícias. Todos os anos aguardo com grande expectativa a prenda que as Finanças me reservam. Uns anos gosto mais, outros menos. O ano passado não foi muito mau, esperemos que a deste ano seja como refere o horóscopo, "não tão grande como o esperado".

4 comentários:

B disse...

A sua preocupação fez-me lembrar a mesma preocupação do tio patinhas.Mas vejas as coisas pelo lado positivo,se pagar algum para o irs,sempre diminui a pobreza em portugal,e por outro lado,basta encher um balde de dinheiro aí na sua caixa forte... quack quack

Unknown disse...

E eu que não sabia que eras relacionada com o Tio Patinhas. Fazem muitos negócios juntos? Quando é que me o apresentas? Será que podes emprestar-me dois baldes de dinheiro que eu devolvo em 2222? HEHE

Carla disse...

Vocês falam, vão falando, continuam a falar, enquanto a Lily dá mergulhos acrobáticos para a sua piscina olímpica cheia de euros e moedinhas de ouro.

Ó pra ela com ar de preocupada!

Unknown disse...

Eu como "amigo" dela fico preocupado sim, não vá cair em cima de uma moeda mais dura, e ainda faz um corte na cabeça. E depois quem é que a salva de dentro da Caixa-Forte????

Proponho que seja criado um símbolo para a caixa-forte da Lily