segunda-feira, 26 de abril de 2010

Chegou o Verão?

Ontem esteve calor, muito calor. Fui à Caparica, comi um gelado daqueles enormes com 3 sabores: caramelo, banana e morango. Para terminar o dia, compraram-se umas conchinhas e fez-se um petisco. Muito bom.

Hoje está novamente calor. 27 graus, tal como ontem. Será que o Verão chegou?

7 comentários:

Unknown disse...

Espero que sim.
Tou com enorme vontade de ir á praia. Apesar deste fim de semana não ter feito nada de especial. Se calhar porque não gosto de fazer nada sozinho.
Mas já meti na cabeça que tenho de começar a ir fazer umas caminhadas para a praia.
Próximo fim de semana, Lagoa lá vou eu.
AAAAH e o facto de as mulheres andarem mais á vontade tambem é um facto mais importante. Fazem me lembrar as borboletas, durante o inverno estão vestidas como se tivessem dentro de casulos, no verão libertam a beleza que existe nelas. Para mim havia de ser verão sempre. LOL

Carla disse...

Sim, o Verão já chegou e posso provar: ia sendo linchada quando tentei fechar a janela no autocarro (aparentemente o ar condicionado não estava a funcionar e eu não sabia).

E o Sr. Pedro fala nas mulheres descascadas, nas borboletas e mais não sei o quê. Isso é tudo muito bonito, mas eu tou-me nas tintas para a beleza das mulheres no Verão, só sei é que tive de cheirar odores tóxicos emanantes de sovaco masculino variado à hora do almoço. Será que não ouviram falar de desodorizante?? Afinal, aqueles anúncios da AXE servem para quê? Homens lavadinhos, sff!!!!

Nota-se que adoro o Verão, não é?

Unknown disse...

Bom D. Carla, os odores que a senhora tem o prazer de inalar nada têm a haver com o meu odor. Posso garantir-lhe que o banho é umas das minhas acções predilectas, e com o banho vem o desodorizante e o perfume. Se calhar a senhora deveria de avisar esses senhores que já não é chamativo o odor a cavalo, que isso era antigamente. LOL

Outras coisas que também sabem melhor no verão são os gelados, e o novo magnum é do melhor que existe.

Já agora não me diga que quando vai á praia que não gosta de ver os corpos desnudos do machame musculado e robusto?

Carla disse...

"Machame musculado e robusto" Onde?? Pois, Sr. Pedro, mas esta sociedade conservadora e tótó não permite aos homens irem mais descascados para o trabalho, por isso continuam a andar de fatinho e gravata e o pivete a emanar. Já as mulheres podem abusar das saias e das blusas decotadas. Está mal! Eu também queria ver os senhores a emergirem dos seus casulos com roupa adequada às temperaturas quentes.

Sr. Pedro, mas não abuse do perfume, para não ser como um colega meu que no outro dia me ia deixando KO tal a intensidade do parfum em que resolveu encharcar-se naquela manhã. Moderação senhores, sff!

Maguita disse...

Pois eu não tive tempo para me ambientar. Tivemos um inverno rigoroso, 2 dias de primavera e TRUZ! Toma lá 28ºC que já almoçaste! Ontem fui ao Rossio comemorar o 25 de Abril e pensei que fosse derreter. Hoje fui ao italiano e aprendi léxico fixe, tudo relacionado com temperaturas e transpiração. E no metro foi tentar suster a respiração o máximo possível sem envenenar o cérebro. Bonito.

Sofisga disse...

Cá para mim é: 25 de Abril sempre! E Verão também! Isto de morar perto da praia agora... se já era viciada nela, agora inda pior. Inda ontem lá estive e hoje tive de voltar, e como não? Basta um desvio do portátil e ali está ela ao fundo a desencaminhar-me: "Vem Sofia, vem..." E eu vou!

Unknown disse...

D. Carla, quero desde já informar que como homem jovem, actualizado e moderno, que o uso do perfume serve somente para dar um cheiro mais agradável ao meu corpo. Não sou como certo machame que em vez de tomar banho com água, que o toma com perfume.
E desde já faço um reparo que não são só os homens que têm maus hábitos, certas mulheres são um horror. Espero muito sinceramente que não seja o seu caso.