sexta-feira, 30 de abril de 2010

Quando crescer quero ser como a Alicia

Cheguei há pouco do concerto. Numa palavra: fantástico. Adorei.

Pontos altos: Doesn't Mean Anything, seguido de No One com toda a gente a cantar. Lindo. E claro, para finalizar, não poderia faltar o Empire State of Mind. Por mim, ficava lá mais 2 horas a ouvi-la.

Além da voz magnífica e da presença em palco, é de uma grande simpatia. Se eu já gostava dela, passei a gostar ainda mais.

Agora preciso de descansar, ainda estou meia surda (por causa do volume do som) e rouca de tanto gritar WWWUUHHHH WWUUHHHHH. E cantar o No One e o refrão do Empire State of Mind vá, confesso.

8 comentários:

B disse...

Ainda bem que gostou,no entanto,01h39 não são horas de uma menina chegar a casa.. mas tendo em conta que foi ver outra menina a cantar,desta passa.

Carla disse...

B., mais chocante do que a hora a que a Lily chegou a casa é a hora em que tu comentaste: 07:17!!!!

Maguita disse...

O B. tava no seu 15º sono de beleza e a sonhar com a tarte de amêndoa que a esposa fez então levantou-se para ir comer. Pelo caminho ainda foi dar mais uma olhadela ao brasileiro postado no ménage e aproveitou para comentar aqui também.

Carla disse...

Realmente aquele brasileiro é de fazer perder a cabeça a qualquer um. Por falar nisso, já experimentei o indiano (não sem antes tirar foto do mesmo, para o menage, claro).

Sofisga disse...

Ainda não falei com a minha mana que tb foi ao concerto mas deve ter adorado igualmente e até partilhou comigo via telelé o Empire State:) Ora ainda bem que se divertiram, pois nos tempos que correm o que faz mesmo falta é animar a malta!

Filipa disse...

Continuo "roidinha"...lol mas o que interessa é que foi bom...e mais nao digo!

Só para que conste e porque isto é um espaço de partilha de bons momentos...a palavra de verificaçao que me aparece para eu poder comentar é a seguinte: "phode"...

se "ph" se lê "f", isto é um claro incentivo a ir de fim de semana! e fico-me por aqu!

Bom "PHIM" de SEMANA para todos!

Lily disse...

Filipa, esse teu momento foi muito cómico LOLOL

Unknown disse...

D. Carla, caso não sabia o B. faz exercício bem cedinho quase todos os dias. LOL