sábado, 10 de abril de 2010

Nova aquisição

Este é o meu novo brinquedo. E de quem é a culpa deste investimento? Do B.

Estava eu tão sossegadinha e veio o B. contar-me que tinha comprado uma câmara nova, linda, fofinha, cheia de cólidade e eu já a mandá-lo calar. E ele continuou, "ai e tens de ver, é mesmo fixe" e espeta-me o link. Lá fui eu investigar, começo a ver outros modelos semelhantes e hoje fui comprar esta.

Entre a minha máquina fotográfica Canon, esta de filmar e a mega máquina toda xpto que a Picante comprou hoje (agora vai ela dizer que a culpa foi minha que lhe peguei o entusiasmo das aquisições tecnológicas), vai ser a lócura em Niu Iórk. Vai vai...

3 comentários:

Carla disse...

Lily, é um mimo. Vi hoje uma parecida na Pixmania e de início até a confundi com um telemóvel todo marado. Já tou mesmo a ver que não a vais largar a viagem toda.

Bem, acho que vou redigir um contrato de confidencialidade para a D. Lily assinar em como não coloca vídeos com a minha pessoa no YouTube. Lily + máquina de filmar nova = perigo!

B disse...

lol
a lily com brinquedos novos é como um gato agarrado a um novelo de lã... reparem que criei um metodo comparativo a duas coisas fofinhas,adiante.
Acho que fez uma excelente compra e quero ver se quando vier cheia de recordaçõe em HD.. vai tambem dizer que a culpa é minha.

Maguita disse...

Lily, pisar solo americano com este maquinão? Humm... já tou a imaginar-te no JFK a ser "convidada" a entrar numa sala e ouvir as palavras "Homeland Security" em quase todas as frases...