quarta-feira, 21 de abril de 2010

Homens vs. tapetes

Há uma coisa que nunca consegui perceber: por que motivo homens e tapetes não combinam?

Hoje voltei a pensar neste assunto ao ver dois entrar em minha casa e terem o cuidado de passar por cima sem sequer o pisar. É muito bom assistir a esta imagem, sobretudo quando a rua lá fora está molhada e as botas trazem areia, o que fica sempre bem no chão de uma qualquer casa.

A isto junta-se também a mania de colocarem as ferramentas em cima da mesa da cozinha ou do móvel da sala. Um certo dia até devo ter mudado de cor quando vejo o tipo da cabovisão a colocar as chaves de fendas e afins em cima de um móvel que tenho na sala, com vidro por cima.

Também se acrescenta o facto de não gostarem de ser chamados à atenção, porque arriscamo-nos a ouvir "não estou a arrastar a TV, além disso isto tem borrachinhas por baixo" com um tom quase ameaçador (ao qual eu ponho a minha cara n.º 24 com uma expressão de "A sério? Não fazia ideia, as coisas que se aprendem"). Deve ter sido por isso que fiquei com uma marca no móvel, foram as "borrachinhas".

Homens...

31 comentários:

B disse...

lol
Realmente.. não entendo,pois eu e tapetes somos completamente compativeis.Mas gostava de ver a sua cara nrº24.. mas apenas a titulo de curiosidade e nunca no seu estado selvagem real.

Maguita disse...

OK, já li o post e não consigo parar de pensar em duas coisas:
- "ao ver dois entrar em minha casa"
- cara nº 24
Antes que comecem práqui a mandar bocas, não estou a insinuar nada, hã! Apenas estou a dizer que os dois pontos acima não me saem da cabeça. :-D

Maguita disse...

Faltou a palavra "homens" em "ao ver dois entrar em minha casa" no comentário anterior.

Maguita disse...

LOL B!! Só agora é que li bem o que escreveu! "O seu estado selvagem real" MUITO BOM!!

Carla disse...

Lily, tens de ligar a tv no canal 236 quando tens visitas dessas. A sério, ficam uns queridos, uns amores e fazem tudo o que disseres.

Lily disse...

Então mas não era o 230?

Carla disse...

Lile! Eu não atento nesses pormenores de números. O que interessa é o efeito que os referidos canais têm no Homo Cabovisius/Clixius/TVCabius/Zonius...

Lily disse...

Não sei Carla, acho que teria receio dos efeitos secundários. E se acontece como a ti, em que o homem pede para ir ao wc e nunca mais sai de lá?

B disse...

ai ai ai ai...
é por essas e outras que vou sempre ao wc acompanhado.

Lily disse...

Fala baixo B., ainda o homem se lembra de me levar para o wc com ele

B disse...

Isso é um receio ou desejo...?

Lily disse...

Garanto-te que na grande maioria das vezes é receio. Excepto se for um espécime como o que saiu agora daqui, que era apetecível q.b.

Maguita disse...

fiquei perturbada com essa imagem

Sylvie disse...

Também não me sai da cabeça a expressão "ao ver dois entrar em minha casa"...falaste, falaste, mas não explicaste/justificaste a presença de dois espécimens masculinos no teu honrado lar.
O mais certo é essas criaturas terem tido o cuidado de não sujar o teu tapete, pois o chão, sabem que é limpo todas as semanas, já o tapete pode ser mais complicado de limpar. ;-)
Olha, só te digo, desde que não vão de botas para a cama... :-D

Saiu-me "hatie", será influência da tua ira actual?

Unknown disse...

Concordo com tudo o que a sylvie disse.

Acho que de hoje em diante deve de ser ter dois tipos de tapetes: um muito sujo para as vistas que vêm workar na nossa casa, e outro para as restantes. Se mesmo assim não resolver o problema, sempre podesse passar para sinais luminosos a indicar que deve de usar o tapete. :)

A minha imagem da Lily com dois "males" foi tão sugestiva, como duas meninas a virem entregar os gás cá a casa,que recuso aqui revelar para não ser banido. LOL

Lily disse...

Quer dizer, escrevo eu inocentemente um post sobre tapetes e a malta só se fixou na parte dos dois homens. Que mentes depravadas vocês têm

Maguita disse...

Mas não ajudaste nada quando escreveste "ainda o homem se lembra de me levar para o wc com ele"

Lily disse...

A culpa é da Carla, que veio para aqui falar no canal 230. Lembrei-me do senhor da clix que esteve em casa dela e que se dirigiu para o wc depois de ver essas imagens.

Carla disse...

Elá Elá! Não foi logo a seguir. Ele mudou aquilo logo para a SIC Notícias porque deve ter pensado que eu ia ficar encavacada por estar naquele canal, por mero acaso devo acrescentar.

Ele só usou o WC muito depois, hehe, já no finzinho de estar tudo instalado.

La dona Lily é que falou num moço engraçadito, nao fui eu, oras.

Lily disse...

Por acaso o rapazito era fofinho. Ainda não sei se me fecharia com ele no wc, mas até pensaria no assunto. Ai esperem! Eu por acaso até estive com ele no wc, mas foi para lhe indicar onde era (algo me diz que me vou arrepender por estar a partilhar esta informação)

Carla disse...

Busted! Já sabemos que o espécime era "fofinho" e esteve no WC de Lily. Aguardo desenvolvimentos. Vou fazer as pipocas.

Lily disse...

Pipocas comi eu ontem a ver o CSI. De caramelo, deliciosas (não se nota nada que estou a desviar o assunto)

Sylvie disse...

"Eu por acaso até estive com ele no wc, mas foi para lhe indicar onde era"
Se estavas com ele no WC, indicaste-lhe onde era o quê exactamente?
Já te estou a imaginar recostada no lavatório a dizer ao mocinho "ó pra mim cá dentro" :DDDD

Lily disse...

Deixa-me rever os passos todos... Não, afinal não entrei literalmente, fiquei à porta. O wc é pequeno, se entrasse corria o risco de haver contacto físico e aí é que era bonito

Carla disse...

Crunch crunch. Tou a comer as pipocas. Crunch. Isto está a ficar bom. Então Lily, o fofinho não tem de voltar? Para verificar se o equipamento ficou operacional? É o mínimo que a Cabovisão pode fazer pelos clientes. Crunch

Maguita disse...

Para citar a Elaine da série "Seinfeld":
I'm speechless. I am without speech.

Lily disse...

Este não é da cabovisão. Hoje vieram os tais dois homens de que falo no post isolar o telhado. E sim Carla, amanhã o rapaz vai voltar. Ficamos por aqui agora?

Carla disse...

C: Apoio técnico da Cabovisão, boa tarde. Em que posso ajudá-la?
L: Boa tarde. Eu acho que estou com um problema no router. Podem mandar alguém cá a casa para verificar a situação?
C: Com certeza, D. Lily. Entraremos em contacto para agendar a visita do técnico.
L: Eu só gostaria de pedir uma coisa. Mandem o fofinho. É que já estou mais à vontade com ele.
C: D. Lily, garanto-lhe que todos os técnicos da Cabovisão são fofinhos de acordo com a norma comunitária ISO 63989878.
Lily: Sim, mas este é mais fofinho, ok. Mandem o meu fofinho se não quiserem ver-me com a minha cara nº 24!!!!!
C: Err...

Carla disse...

Por um lado fico triste porque o meu último comentário já não se aplica à situação, mas por outro acho que a visita de amanhã promete.

Lily disse...

O que um post sobre tapetes origina...

Unknown disse...

Se não fôr muito incomodo Lily, podias filmar (com a espantosa nova camara de filmar com 184659 funções) os desenvolvimentos de hoje e postar, assim a comedora-de-pipocas iria apreciar mais o momento (e eu tambem.... coff coff). Acho que esta história está a tornar-se um erótico-romance muito interessante. :)