terça-feira, 10 de novembro de 2009

Sonhar acordada




Hoje estou naqueles dias de difícil concentração... tudo é pretexto para deixar de trabalhar: ir ver o mail, ir ler blogues, ir ao facebook, ler as notícias, enfim...

Tento imaginar-me num sítio como o da imagem acima. Nem faço questão que sejam as Maldivas, pode ser qualquer ilha com palmeiras, areia branca e água do mar quente...

Só de pensar que este ano ia matar as saudades de um destino tropical e tive de cancelar por causa de uma certa gripe aaarrrggggghhhhhh!!!!!!! É que tinha logo de aparecer na altura em que ia. Tudo marcadinho, bilhetes e passaporte na mão e... bbuuuaaaaaaaa. Mas pronto, já tinha a família inteira a ligar-me e a dizer "não sejas doida, não vás para o México agora" e o meu pai que já nem dormia de noite e a dada altura me disse "se perderes o dinheiro da viagem não faz mal, eu dou-to". Ó meu Deus, só faltou dizer que me deserdava...

Mas ainda lá vou, podem crer que sim!

0 comentários: