sexta-feira, 6 de novembro de 2009

"A Pipoca"


Tive conhecimento da existência do blog A Pipoca Mais Doce apenas há alguns meses através de uma amiga e posso dizer que estou viciada.

A autora lançou recentemente um livro baseado no blog. A semana passada fui jantar com uma amiga e passámos na FNAC. A primeira coisa que disse foi "tenho de comprar o livro da Pipoca". Resultado: nessa mesma noite comecei a lê-lo. Gosto da forma como ela escreve: simples e divertida. A última vez que ri realmente a ler um livro foi na altura dos diários da Bridget Jones. Por falar nisso, tenho de os reler :D

Com este farto-me de rir, o que pode ser um problema quando se lê em "público", pois dou por mim no comboio a controlar-me ao máximo para não acharem que sou doida. Mesmo assim já olharam para mim de lado mas quero lá saber, a Pipoca diverte-me e sou fã dela!!

2 comentários:

Beto Acosta disse...

Pipocas é só no cinema, rapariga. Mas aposto que isso são coisas de mulheres... Mas não dês em doida, isso é que não, lol... Beijos.

IvoBelchior disse...

Para já diz-se "pimpocas",é lamentável alguem com a sua formação e apurado sentido gastronómico que tenha estas falhas ortográficas gravissimas.
Ainda assim irei permitir que este blog se mantenha activo.. contúdo.. publique com cautela e prudencia.
Um saudoso e respeitoso cumprimento do seu melhor amigo