segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Segunda-feira...



A segunda-feira devia ser um dia opcional de trabalho: quem se sentisse apto iria trabalhar (provavelmente o país iria parar pois aposto que quase ninguém o faria), quem não se sentisse ficava a fazer rigorosamente nada (eu voto nesta!).

Hoje sinto-me assim e nem sei porquê. Tenho a sorte de estar a trabalhar em casa, logo sempre estou mais descansada. No entanto, tenho um trabalho para rever e não estou com a mínima paciência. Estou naqueles dias em que só me apetece ir para o sofá, enrolar-me no edredão e ficar a vegetar em frente à TV. É normal sentir-me assim, certo?

3 comentários:

Maguita disse...

"Hoje sinto-me assim e nem sei porquê."
Porque é segunda-feira. E agora concluo com uma frase que só dita em inglês, porque o que exprime é o mais adequado. Enough said.

B disse...

É normalissimo,permita-me explicar porquê.
A segunda-feira tem á partida um significado erronéo, deveria ser "primeira-feira" e não segunda-feira,pois é o primeiro dia da semana e não o segundo.
Alem disso, é um dia péssimo para se começar a trabalhar pois é a seguir a duas folgas e aborrece imenso... e por último, considerando a sua classe social,é mais que normal que se sinta assim devido ao elevado numero de cheques e notas de crédito que teve que contar durante as duas folgas.
Bom dia e obrigado.

Pedro disse...

Discordo. Pior que a segunda é a terça.
Após pausar dois dias, sabe sempre bem rever aqueles embora estranhos são nossos velhos conhecidos ao longo da semana, como a senhora do café, o homem das castanhas, o rapaz da portaria.
Agora na terça, já o estamos a rever e nunca mais é fim de semana. E ele ainda está tão longe