terça-feira, 17 de novembro de 2009

Poema do noivo e a resposta dela...

POEMA ESCRITO POR ELE (o noivo):

Que feliz sou eu meu amor!
Já, já estaremos casados
O café da manhã na cama
Um bom sumo e pão torrado

Com ovos bem mexidinhos
Tudo pronto bem cedinho
Depois irei pró trabalho
E tu para o mercado

Daí tu corres para casa
Rapidinho, arrumas tudo
E corres para o teu trabalho
Para começar o teu turno

Tu sabes que de noite
Gosto de jantar bem cedo
De te ver bem bonita
Alegre e sorridente

Pela noite mini-séries
Cineminha bem barato
Nunca iremos ao shopping
Nem a restaurantes caros

Vais cozinhar para mim
Comidinhas bem caseiras
Pois não sou dessas pessoas
Que gosta de comer fora...

Não achas querida
Que esses dias serão gloriosos?
Não te esqueças, meu amor,
Que logo seremos esposos!

POEMA ESCRITO POR ELA

Que sincero meu amor!
Que oportunas tuas palavras!
Esperas tanto de mim
Que me sinto intimidada

Não sei fazer ovos mexidos
Como a tua mãe adorada
O meu pão torrado fica queimado
De cozinha não sei nada!

Gosto muito de dormir,
Até tarde, relaxada,
Ir ao shopping fazer compras
Com o Mastercard dourado

Sair com as minhas amigas
Comprar só roupa de marca
Sapatos só exclusivos
E as lingeries mais caras

Pensa bem que ainda há tempo
A igreja não está paga
Eu devolvo o meu vestido
E tu o teu fato de gala

E domingo bem cedinho
Para começar a semana
Põe um aviso no jornal
Com letras bem destacadas

HOMEM JOVEM E BONITO
PROCURA ESCRAVA BEM LERDA
PORQUE SUA EX-FUTURA ESPOSA
MANDOU-O À MERDA!!!!!!

Nem vou comentar que é para não estragar a poesia, lindo! :D

1 comentários:

Maguita disse...

Ela foi injusta. Ele não disse que era ela quem teria de preparar o café da manhã na cama, o sumo, as torradas e os ovos mexidos. Tss tss. Mania de tirar conclusões precipitadas.