quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Queen Forever

A morte de Freddie Mercury chocou o mundo há 18 anos. O emblemático vocalista dos Queen faleceu a 24 de Novembro de 1991. A sua voz pode ter desaparecido, mas isso apenas aconteceu fisicamente, pois o seu carisma e as suas canções permanecem.

Como não podia deixar de ser, são várias as homenagens. Pode dizer-se que esta é especial para mim, uma vez que junta uma das minhas canções preferidas, Bohemian Rhapsody, o meu grupo favorito de todos os tempos, Queen, e os simpáticos Marretas, um programa que marcou a minha geração e o qual seguia religiosamente. Assim sendo, aqui fica...


3 comentários:

Sofisga disse...

AMEI!!! Não é por nada mas dificilmente o teu blog voltará a ter um ponto tão alto como esta fenomenal interpretação dos Marretas. Mas pronto, faz lá melhor, se consegues, vá vá... Uindo! Vou ver de novo Mammaaaaaa!!!

Maguita disse...

Lily, agora só falta fazeres tu um vídeo. E tens de ser especialmente intensa, estilo Bridget Jones a cantar o All By Myself (ver a partir do minuto 1:15 daqui http://www.youtube.com/watch?v=0D0zfB1l1x0) na parte "Mammaaaaaaaaaaa! Wooooooooooo!
Didn't mean to make you cry! If I'm not back again this time tomorrooow, Carry oooooon, carry oooon, as if nothing really matters"
Amen.

B disse...

Queen é fixe e os marretas tambem, mas de uma forma ou outra isto faz-me recordar os velhos tempos do Vasco Granja.. da arvore dos patafurdios.. o he-man.. o homem invisivel... enfim,estou a ficar velho ou tenho boa memória :S