segunda-feira, 28 de junho de 2010

Voltei, voltei

Algum dia teria de ser. Depois de umas excelentes férias, a Lily regressou à dura realidade laboral. Cá estou eu então, depois de um grande descanso, muita praia, um belo bronzeado, bons pratos de comida e bolos... ai os bolos que eu comi (não vou usar a palavra enfardar que parece mal). Ele foi vários de chocolate, leite condensado, maçã, tarte de morango... Cometi foi uma falha: não cheguei a comer o de bolacha. Acho que daqui a uns dias volto lá numa de excursão, levo umas companhias comigo e vou-me redimir por ter cometido tal pecado.

Entretanto decidi comprar uma passadeira para ginasticar, porque não estou a gostar do facto de as calças do ano passado já não me servirem.

Já tenho imenso que fazer. Não percebo isto, chega uma pessoa de férias e toca a atulhar a Lily de trabalho. Eu sei que tenho de justificar o ordenado, mas também me podiam dar 2 dias de folga para me ambientar. Ai que isto custa tanto... Parece-me que vou demorar uma semana a voltar ao ritmo.

Tempo restante para as próximas férias: 8 semanas. Sim, creio que é justo...

15 comentários:

Carla disse...

Pára tudo! A Lily decidiu comprar uma passadeira para ginasticar!

Lily, pensa bem, que uma vez também decidi comprar uma bicicleta dessas que não nos levam a lado nenhum e ela está pra lá a apanhar pó.

Maguita disse...

Uâ du yu mine próximas férias??!!

Maguita disse...

Em relação à passadeira, vê isto http://tossedsaladandscrambledeggs.wordpress.com/2010/03/02/retrato-dos-jovens-urbanos-do-seculo-xxi/

B disse...

LOL
Passadeiras e bicicletas para ginasticar só servem para ocupar espaço e acumalar pó,a minha continua na sala...
8 semanas de férias... a lily ás vezes tem a sua piada...
No entanto,seja bem regressada,acho que falo por todas ( as pessoas ) que já tinhamos saudades suas.

Lily disse...

Para variar o B. troca sempre tudo. Não são 8 semanas de férias, é o que falta para as próximas.

Estão todos espantados não sei porquê. Ir para o ginásio não tenho paciência e sair de casa para fazer caminhadas dá preguiça e estou sempre a arranjar desculpas: está calor, está a chover, está frio. Como cheguei à conclusão que não posso passar férias a comer bolos praticamente todos os dias sem consequências, vou espetar uma passadeira no escritório. Não pensem que é para correr pq isso não gosto, ainda me dá um ataque cardíaco. Vai ser para caminhar e caso não saibam, queimam-se mais calorias a caminhar do que a nadar ou a fazer bicicleta.

E é engraçado pq em vez de me estarem a incentivar, estão a fazer o contrário. Vocês realmente...

Sofisga disse...

Acho bem qualquer tipo de exercício físico seja qual for a justificação, só acho que devias pôr a preguiça de lado e sair para o ar livre fazê-lo, afinal de contas já passamos tanto tempo em casa (pelo menos alguns de nós) para ainda nos ginasticarmos dentro de portas. Além de que em casa, que possibilidades tens de te cruzar com pessoas eventualmente interessantes e com quem possas passar a praticar, sempre custa menos e dá outro alento;)

Carla disse...

Sofia, gosto da tua linha de pensamento. A Lily bem podia posicionar a passadeira junto à janela do seu escritório mas tenho impressão de que daí só avista as ovelhitas do latifundiário da frente ou o possante do amante do tuning do lado.

Bem vistas as coisas, já não é mau.

Lily disse...

Gosto tanto das minhas amigas, sempre preocupadas com o meu bem-estar. Eu vou para a rua sempre que possivel, estou apenas a pensar numa solução a longo prazo

Maguita disse...

Eu não apoio a decisão de comprares uma passadeira porque sei duma alternativa MUITO mais fixe e tu não queres saber. Teimosa! Compra mas é a Nintendo Wii!! E nem sequer precisas de comprar o jogo Wii Fit (que custa quase 100 euros porque vem com os apetrechos todos, é muito à frente). Compras outros de exercício físico. Além disso, a consola vem com o Wii Sports e pdoes jogar boxe contra mim no wireless!!!!

Lily disse...

Maguita, essa seria a solução ideal. Bem sabes que sou adepta de jogos, o problema é que se meto um bicho desses cá em casa, corro o risco de deixar de trabalhar. É algo demasiado tentador

Carla disse...

Eu concordo com a Maguita (depois de concordar com a Sofia). A Wii é que era! E se trabalhas com tanto blogue para ler e escrever, também trabalhas com a Wii. Além disso, ficas cansada né. Não andas a jogar aquilo o dia todo.

Compra a Wii! Compra a Wii!!!!!!!

Maguita disse...

É como a Picante diz: dás 3 socos no boneco e já não jogas mais o resto do dia LOL!!!!

WII!!! WII!!!! WII!!!!

Eu no ano passado arranjei um jogo desses de fitness a 15 euros no amazon e fazia isso 3 dias por semana. Não queria gastar $$$ num ginásio e achei que dar 15 euros por um jogo desses não seria um risco muito grande. Fiquei mais tonificada!! Mas depois veio o Verão e eu no meu último andar sem ar-condicionado, achei que fosse morrer de calor e parei, mas isso agora não interessa nada. Tens uma instrutora, a Maya LOL!!!!

E depois podias comprar o Grand Slam Tennis e/ou Mario Kart e jogávamos no wireless!!!!

Carla disse...

Oh Lile! Tu não me gastes $$$ numa passadeira que vais usar 1 vez e meia. Compra a Wii e jogas com a Maguita no wireless.

É verdade, esta conversa está-me a trazer à memória algo ... hmmm ... ah, ja sei:

Compra o Qashqai!!! Compra! Compra!

Lily disse...

Eu bem sei pq queres que compre o carro: queres fazer a inauguração com uma viagem a Espanha, sabes muito. Uma desvia-me para a consola, outra para o carro. Tá bonito isto

Filipa disse...

Sim Lily...também vou meter o bedelho....

1º porque numa altura de loucura comprei uma bicicleta...(usar, usei no primeiro verão que a tive...agora cansei e continua cheia de pó)

2º Porque tenho a Wii e é muito porreiro o sports e o sports resort...Tonifica os braços e tu mexes-te muito...(só um problema: quando compras os jogos do Mario, em que tonificas muito é os dedinhos..lolol)

Mas que jogas lá isso jogas! e exercitas sempre qualquer coisa...