terça-feira, 1 de junho de 2010

Terapia

Querem saber o que é bom? Esquecer tudo e todos durante 2 horas e ir almoçar com uma boa companhia. O trabalho acumulou e está mais atrasado do que antes? Está um calor do caraças? Não apetece fazer nada? Isso agora não interessa: uma pessoa regressa descontraída e só pensa "não há-de ser nada" (nem que isso signifique trabalhar até às tantas para compensar).

A sério, experimentem que resulta. Palavra de Lily.

5 comentários:

Carla disse...

Lily, ficaste com o trabalho atrasado? Isso significa que não podes jogar mais no Farmville até ires de férias? Vê lá, não deixes de regar os morangos nem de apanhar as cebolas. Ah, e vai pondo produto pro mildio na vinha (ou tens uma quinta de produtos biológicos?).

Lily disse...

Menina Carla Picante, para sua informação as minhas colheitas vão muito bem e até já lá tenho um canito a guardar as galinhas. Agradeço a sua preocupação

Filipa disse...

ai como isso resulta... e que falta me anda a fazer isso!

B disse...

Se a Lily diz que temos a palavra dela eu acredito.. no entanto,é preocupante quando o farmville passa de uma obrigação a plantar e colher o vegetal.. depois passou para construção de bordeis ou lá que é.. e agora dar comida a cães... não tarda nada,construimos familia,temos filhos e lá está... toca a incluir no nosso IRS real todos os descontos.
Entendem agora o real propósito do farmville... pois é... pois é...

Sofisga disse...

Bendita companhia que me deixou a Lily em estado Zen!