terça-feira, 29 de junho de 2010

E foi assim, mais do mesmo

Para bem da nação, acho que o Ronaldo devia renunciar à selecção. A sério. Assim deixávamos de ser aquela equipa que tem um dos melhores jogadores do mundo que não faz a ponta de um corno e já não nos iludíamos. Querem saber no que o Ronaldo é bom? A bufar, a cuspir para o chão e a engatar miúdas. Nisso é mesmo um dos melhores.

4 comentários:

Carla disse...

Tenho algumas palavras Lily:
- Queiroz RUA!
- O Eduardo é um senhor.
- O CR merecia levar um tau tau monumental.

Unknown disse...

Esta selecção só mostrou três coisas boas:
Um ENORME Fábio Coentrão;
Um SENHOR Tiago;
E UMA CERTEZA Eduardo.

Comigo o Cristiano não jogava mais. O Queiroz assim que chegasse a Lisboa, voltava recambiado para a África. Acho que só lá alguém entende as ideias dele.
E dizia aquele senhor que hoje iríamos ver o melhor Portugal, nem quero imaginar o pior. pfffff......
Para mim Portugal este ao nível de uma Austrália, e mesmo assim é muito puxadinho.

B disse...

Para mim a metalurgia continuará sempre a ser um conjunto de técnicas e procedimentos para a extração, fundição e tratamento de metais.
Ah sim,o jogo de portugal... para variar más decisoes de treinadores que parecem uns agricultores de funcho e mirtilios.. jogadores comprados por espanha para não mexerem o cu,como o reinaldo... estas e mais razões é que eu detesto futebol e agora ainda mais.
Ainda bem que a maior parte do tempo tive a jogar farmville.
Para quem é viciado em futebol... as minhas sinceras melhoras.

Carla disse...

A jogar Farmville, B.? Pois eu comprei umas sandalocas online que já andava a namorar há semanas e estavam ontem com 50% de desconto! Aqueles 90 minutos sempre serviram para alguma coisa...