segunda-feira, 14 de junho de 2010

Balanço

Após quase 5 dias de férias, o balanço é:

Dias de praia: 3
Temperatura: bem melhor do que nos 2 primeiros dias
Almoços fora: 5
Sobremesas: bolo de mousse de chocolate e semi-frio de morango (ando fraquita, prometo fazer melhor nos próximos dias)

A parte melhor é que ainda faltam 2 semanas de férias para o regresso (iiuuupppiiiiiii).

Sofia, em relação a essa parte de "férias só para o ano", lamento desiludir-te, mas ainda vou gozar mais 2 semanas este ano. Depois vou guardar uns 5 dias que ainda me vão sobrar. Mas pronto, fica só entre nós aqui que ninguém nos ouve...

6 comentários:

Sofisga disse...

Gandábuso! Isso faz quase lembrar os meus tempos de estudante em que ao fim de dois meses de férias já começava a enjoar, quase dá para te acontecer o mesmo:D

Filipa disse...

isso nao ultrapassa os 22 dias uteis de férias?

continuação de bom tempo então...e boas férias!

B disse...

Balanço:
Fotografias para os seus fâs: muitas.
Nalgadas pelos doçes e jantaradas: Imensas até as nadegas cantaram fado.
Tempo restante de férias: Aceitavel CASO cumpra os requisitos anteriores.

Unknown disse...

Tsss Tsss Tsss
Chamam a isso férias?
Já tou eu á 4 meses em casa e ainda tenho 26 dias para gozar.

Isso é que são férias. LOL

Carla disse...

Tantas férias Lily! Que sortuda! Mas tu mereces ;).

Ai, como desejo ardentemente umas férias assim...

Raios, bastavam-me essas sobremesas!

Sylvie disse...

Inspiraste-te na multiplicação dos peixes e adaptaste esse episódio às tuas férias, foi?
O que eu quero dizer é: que raio de contagem é essa, menina Lily?
Expilica-te como deve ser, faz favor!