quarta-feira, 9 de junho de 2010

Dolce far niente


Caríssim@s, a Lily vai de... vou dizer isto devagarinho para não ferir susceptibilidades: f...é...r...i...a...s. Calma lá, não comecem já com "ah e tal mas ainda há pouco estiveste" mi mi mi, tu tu tu, bla bla bla.

Como deverão compreender, isto das viagens é muito giro mas cansa fisicamente. Agora sim vou passar 2 semanitas a fazer uma das coisas que mais gosto: rigorosamente nada. Quer dizer, também não é bem assim: tenciono ir à praia todos os dias, comer e dormir (vai ser uma canseira).

Como sei que vão sentir imenso a minha falta (cof cof), levo o portátil para ir blogando e dando sinal de vida. Continuem a passar por cá, prometo posts fresquinhos (ou quentinhos, depende do ponto de vista).

E não estejam a pensar que vou para as Maldivas. O Sr. Presidente disse que devemos passar férias cá dentro e como só quero o bem do país, vou para o local da foto mais abaixo. E não comecem com coisas, porque quando vou para o estrangeiro viajo pela TAP. Eu bem digo que merecia um prémio pela minha contribuição nacional, mas ninguém me ouve.

Sem mais assunto de momento, despeço-me com amizade.

6 comentários:

B disse...

É bom que tragas iridoide para aplicares na zona rabal depois de um valente açoite por este post.
Vai para los states brincar com arame farpado e agora vai de férias para la praia... trabalhar,nada!
Dás um roumbo aos cofres do tugazinho e agora vais esbanga-lo... vai preparando el rabo... ah sim,e boas férias.

Carla disse...

Vê lá se me convidaste!

lolololol

Maguita disse...

Vê lá se me convidaste! Agora vou procurar o endereço no google.

Maguita disse...

"posts fresquinhos (ou quentinhos, depende do ponto de vista)" Tss tss, foste mázinha com o B.
Ó B, devia retaliar!

Lily disse...

Essa do "procurar o endereço no google" vai-me perseguir o resto da vida. Fui má com o B.? Então??? Tu é que estás a pensar coisas que não deves

Sofisga disse...

Não se peocupe que isto é chuva de pouca dura, vem aí calor à maluka, por isso, é favor usar e abusar das praias e do descanso, a ver se só volta a falar em férias para o ano! E não se esquela de ir à tasca do Celso que é comer e chorar por mais...