segunda-feira, 7 de junho de 2010

Alguém me explica?

Todos dizem que no Brasil só se pensa em Carnaval, praia e futebol. Cá não é muito diferente, até porque durante um mesito ninguém vai querer saber do aumento dos impostos ou do que o Sócrates anda a fazer, afinal de contas o Mundial está aí (e o Verão também, o que significa praia como se não houvesse amanhã).

Por que motivo existem tantos directos para ver a Selecção? Eu até compreendo que as pessoas vibrem com isto tudo, eu também torço por eles, mas é assim tão fundamental vê-los a entrar no autocarro, a sair do autocarro, a ir para o aeroporto, a entrar no avião, sentados no avião, a sair do avião, etc. etc.? Só falta mesmo vê-los a fazer xixi, a vestirem-se e a fazer o penteado, mas lá chegaremos...

Isto para não falar nas vuvuzelas. Ainda o Mundial não começou e já estou farta de ouvir falar nisso, não suporto os anúncios na TV (digam lá que a GALP não é esperta a arranjar esquemas para ganhar dinheiro). Só espero que no local para onde vou de férias o pessoal seja mais calmito e não ande para lá a bufar naquilo, senão vou atirar uns quantos ao mar, ai vou vou.

6 comentários:

Carla disse...

Vê-los a fazer xixi?!? Depende do jogador, Lily, depende do jogador.

Maguita disse...

Vais atirar o quê ao mar, exactamente?

Lily disse...

As vuvuzelas e os respectivos utilizadores

GraficWorld disse...

Ciao passavo di qua e mi sono ritovato nel tuo blog. Un saluto e buona serata
Gio'

http://remenberphoto.blogspot.com/

B disse...

Concordo consigo.. para mim que detesto futebol,já me doi o estomago de tanto vomitar dos directos.. é directos para tudo..
"atenção,vamos entrar agora em directo,o jogador reinaldo acabou de soltar gás a estibordo... sniffff confere.. parece que almocou empadão de requeijão,sniffff.. confere sim,é tudo daqui,passo a emissão"

Sofisga disse...

Ai Lily, não podia tar mais de acordo contigo, principalmente no que 'toca' às malditas vuvuzelas: ODEIO! Já em competições anteriores sempre que havia jogos com equipas africanas tinha de tirar o som da TV por causa desse instrumento do demo. Ainda por cima tá provado que pode causar surdez mas que interessa isso quando a questão cultural se sobrepõe à da saúde... Vamos ver se o Miguel Veloso e os outros continuam a achar piada ao bicho quando tentarem comunicar dentro do campo e não conseguirem! Abaixo a vuvuzela! Viva a selecção!