segunda-feira, 18 de abril de 2011

Ena pá

Não sei como está a ser nas vossas zonas, mas aqui na minha está a ser um autêntico dilúvio. Acho que este tempo é a paga por termos tido umas semanas de verão em abril. Os relâmpagos são tantos que posso apagar a luz e fico com a casa iluminada à mesma.

E como se não bastasse ter sido obrigada a cancelar o meu plano de passar no supermercado porque resolveu cair uma tempestade quando estava a caminho de casa, agora estou aqui, com uma trovoada a desabar por cima da minha cabeça e sem doces na despensa. Lá terei de me contentar com uns caramelos que ainda tenho algures por aqui.

8 comentários:

B. disse...

Ai ca gulosa!

Filipa disse...

Se choveu ou trovoou durante a noite nao faço ideia...só sei que caiu umas pingas porque o chão está molhado de resto nem dei por nada...
Neste momento estão uns belos 15º graus, sem vento apenas com o céu muito nublado.

Mas caso seja necessário mando umas clarinhas de fão ou uns folhadinhos pelo correio, caso a tempestade por aí não acalme.

Lily disse...

Com ou sem tempestade, folhadinhos sabem sempre bem, podes mandar. Correio expresso, fáxavore

Unknown disse...

Os caramelos são da reserva especial? LOL

Pedro disse...

Ainda não há o serviço de entregas ao domicilio ai desse lado?

Sofisga disse...

Lily, aqui o mundo também parecia que ia acabar, nunca vi nem ouvi nada assim! Eu que até costumo apreciar estes cenários, fiquei um pouco digamos que... impressionada... a pontos de rezar a Sto. Onofre!

Lily disse...

Por acaso lembrei-me de ti Sofisga, pq sei que aprecias estes fenómenos. A Lily é rija, não se impressiona com qualquer coisa, mas confesso que não estava a gostar muito de ver tanta claridade a entrar pela janela do escritório. Isso e ficar a ver quando a luz ia faltar. A ups ainda apitou 2 ou 3 vezes.

Nunca ouvi falar nesse santo, é o nosso senhor dos aflitos?

Filipa disse...

Sim há serviço de entrega ao domicilio, mas ir aos correios entregar uma encomenda é tão raro!