Não sei como está a ser nas vossas zonas, mas aqui na minha está a ser um autêntico dilúvio. Acho que este tempo é a paga por termos tido umas semanas de verão em abril. Os relâmpagos são tantos que posso apagar a luz e fico com a casa iluminada à mesma.
E como se não bastasse ter sido obrigada a cancelar o meu plano de passar no supermercado porque resolveu cair uma tempestade quando estava a caminho de casa, agora estou aqui, com uma trovoada a desabar por cima da minha cabeça e sem doces na despensa. Lá terei de me contentar com uns caramelos que ainda tenho algures por aqui.
8 comentários:
Ai ca gulosa!
Se choveu ou trovoou durante a noite nao faço ideia...só sei que caiu umas pingas porque o chão está molhado de resto nem dei por nada...
Neste momento estão uns belos 15º graus, sem vento apenas com o céu muito nublado.
Mas caso seja necessário mando umas clarinhas de fão ou uns folhadinhos pelo correio, caso a tempestade por aí não acalme.
Com ou sem tempestade, folhadinhos sabem sempre bem, podes mandar. Correio expresso, fáxavore
Os caramelos são da reserva especial? LOL
Ainda não há o serviço de entregas ao domicilio ai desse lado?
Lily, aqui o mundo também parecia que ia acabar, nunca vi nem ouvi nada assim! Eu que até costumo apreciar estes cenários, fiquei um pouco digamos que... impressionada... a pontos de rezar a Sto. Onofre!
Por acaso lembrei-me de ti Sofisga, pq sei que aprecias estes fenómenos. A Lily é rija, não se impressiona com qualquer coisa, mas confesso que não estava a gostar muito de ver tanta claridade a entrar pela janela do escritório. Isso e ficar a ver quando a luz ia faltar. A ups ainda apitou 2 ou 3 vezes.
Nunca ouvi falar nesse santo, é o nosso senhor dos aflitos?
Sim há serviço de entrega ao domicilio, mas ir aos correios entregar uma encomenda é tão raro!
Enviar um comentário