terça-feira, 12 de abril de 2011

Bom ou mau sinal?

Cliente: Liliana, estamos a pensar dar-lhe umas revisões de vez em quando.
Eu, com vontade de dizer "não não, deixe estar, fico-me pelas traduções": Está bem...
Cliente: Ora então tome lá 8 mil para começar
Eu, na minha mente: Fónix...

À primeira vista, pode ser encarado como um voto de confiança na minha pessoa para exercer essa função. Por outro lado, é tãaaaoooooo chato rever que ainda me vou arrepender. Além disso, as revisões fazem despertar a Lily má, aquela que muda tudo e ainda diz "a vírgula está no local incorreto, toma lá um erro, tungas".

2 comentários:

Carla disse...

Quê? Tu tens-te safado de rever durante estes anos todos? Que fizeste? Vendeste a alma ao diabo e sacrificaste uma virgem?

B. disse...

Esse é o lado Dominatrix da Lily... não queiram ver.