Como já referi no post anterior, o meu fim-de-semana estava a correr muito bem. No Sábado fui às compras, trouxe os meus quadros emoldurados e o meu novo monitor.
No Domingo fiquei por casa, pois tinha uns trabalhos para fazer e assim sempre podia começar a fazer o test drive ao monitor. Tudo muito bem, encantada da vida, nem o calor parecia afectar-me tal o meu estado de satisfação. Despachei os trabalhos para segunda e até comecei a adiantar um para o final da semana.
Nisto, como se um anjo me fizesse passar por um certo e-mail, chego à conclusão que um dos trabalhos que eu enfiei na cabeça que seria para sexta-feira era, afinal, para segunda. Isto não teria grandes consequências se não fosse quase meia-noite... E assim fiquei a trabalhar até às 2 da manhã.
E vocês ainda acham que ando a ter férias a mais? Como podem ver, eu preciso é de descanso prolongado.
A minha sorte foi o trabalho não ter sido muito complicado, caso contrário teria ficado lixada com F grande.
11 comentários:
A expressão da cara do gato combina com a cara que deves ter ficado LOL!!
Confirma-se. A dona Lily fica maluca quando tem molduras novas em casa. Eu realmente já não acho nada estranho, mas um fetiche com molduras é ... original. Será pelo senhor da loja das molduras?
Garanto que não foi pelo senhor da loja de molduras. Já o rapaz da Worten que me foi buscar o monitor...
Minhas senhoras, acho isso tudo muita parra eu pouca uva. LOL
Por acaso não sou muito de uvas, embora aprecie as brancas
a cara do gato está fantastica...è o verdadeiro WTF...
Sr. Pedro, como é que adivinhou? Por acaso hoje tou com pouca parra sim senhor. Trouxe um vestidito light para enfrentar o calor, mas isto não há corpitxo que aguente a calícula, nem mesmo com falta de parra.
Pedro... muita parra e pouca uva?? Eu pensava duas vezes antes de falar,relembrando que são sempre as mais caseirinhas as piores...
LOL Será B.?!
Elas não têm ar de serem muito caseiras. LOL
Esta história das uvas já cansa
Sr. Pedro, não se afogueie tanto que com este calor pode fazer-lhe mal.
Enviar um comentário