quinta-feira, 8 de julho de 2010

Why me?

Conversa com um "amigo" novo na net ontem à noite:

Ele: O trabalho, correu bem?
Eu: Está a correr, ainda estou a trabalhar
Ele: Então falamos depois. Mesmo que estejas ocupada no msn vou sempre deixando um beijinho
Eu: Mas quando ponho o estado 'ocupado' é porque estou mesmo ocupada e não quero ser interrompida. Normalmente estou sempre online, ora se mudo para 'ocupado', é porque estou mesmo ocupada
Ele: Sim, mas não faz mal, eu não me importo

É ELE quem não se importa. Ele... certo...

12 comentários:

Maguita disse...

Ai Luca, Luca... Olha que a Lily dá-te um Toni!

Carla disse...

Block the Motherfucker!

Maguita disse...

LOL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Carla! É que ainda por cima acabei de ver um vídeo rock no youtube LOL!!

Filipa disse...

O rapaz tem razão quer dar-te bjs e tu nem retribuis, porque estas ocupada...se isso tem alguma lógica!

Carla disse...

Song "Block the Motherfucker"
Lyrics: Carla, aka Picante

Hey asshole!
I'm busy on chat, busy, busy, busy
So don't come talking to me, me
Send your kisses elsewhere
Or I'll blockya

Yeah, block the motherfucker
block block block the motherfucker

You say it's alright
You don't mind, you don't care
Sending kisses all the time
Listen dickhead, beware
Or I'll blockya

Yeah, block the motherfucker
block block block the motherfucker

Yeahhhhhhhhhh

Lily disse...

Estou literalmente a chorar a rir LOLOLOLOL

Maguita disse...

Eina man! Spice Power!

Maguita disse...

(ok, para aqueles que ainda não sabem, Spice = Picante = Carla)

Filipa disse...

fantastica..temos compositora!!!

Lily disse...

Devias registá-la, ainda vais ficar rica. Não me importo de servir de inspiração, desde que tenha comissão

Sofia disse...

LOL, qual Lady Gaga, qual quê, Picante rules! Tou a ver que a descida da temperatura te fez bem à cabeça. Ficamos à espera do vídeo... Ó Lily, não vejo qual o prob de te irem mandando pelo menos um kissezinho ou uma flower tipo vá de 2 em 2 horas. Não trates assim o moço...

B disse...

LOL
Fantástico..
Carla.. essa musica é do best,melhor do que isso só mesmo "psycho chickens" ou Toy... mas Toy tambem bate tudo.
Lily,esse tipo de contactos são chamados "spam".. em que pouco lhes interessa o que nós dizemos e só servem para chatear...
Sugiro um eliminar+bloquear e quicá um report.