sexta-feira, 2 de julho de 2010

Os homens e os amuos

Caríssimos leitores, algum de vocês me consegue explicar por que motivo os homens amuam? É que se existe coisa para a qual uma mulher não tem paciência é para amuos.

Se digo que não gosto que me estejam a dar toques no msn (para ver se respondo mais depressa), amuam. Se digo que não posso passar a vida a responder a SMSs, amuam. Se digo que determinado dia não me dá jeito sair, amuam. Credo, não há pachorra!

10 comentários:

Filipa disse...

Existe uma explicação logica...mas mesmo mutio lógica...São "filhinhos da mammã".. Todas as vezes que disseram "ai..ui..ou...Porra" estava lá alguem a dar-lhe atenção!

São eternas crianças!!!

E tenho dito...

Carla disse...

Amuar por motivos tão comezinhos parece-me uma perda de tempo.

Eu amuo por coisas com valor como quando o frango no churrasco não está devidamente assado (tenho padrões elevados) ou quando não há o sabor banoffee na minha HD local.

Lily disse...

Ou quando o bolo de chocolate não está tão fofo como devia

B disse...

Isso sim Carla,são motivos de amuo,ou ainda,ter um pc avariado com a board queimada E durante a tarde de hoje ter havido uma avaria na minha zona e ter ficado horas sem net,tv e telefone...
Tive ou não motivos para semi-amuar?

Lily disse...

Coitado do B., anda em maré de azar. Já foste comprar doces para acalmares?

Unknown disse...

Homens que amuam são os que têm 50% de hormonas femininas.(Facto não cientifico) :O LOL

B disse...

Já Lily... existe uma torta maravilhosa no lidl a imitar a torta dancake de morango... são 300grs de puro prazer calórico.

Lily disse...

Se sei B., uma verdadeira tentação. É de tal forma que quando caio na asneira de comprar essas tortas, devem durar uns 2 dias

B disse...

2 dias??
Admiro a tua força de vontade e determinação em fazer durar tanto essa doida (torta).

Lily disse...

Às vezes excedo-me e chega a durar 3 dias. Sou uma ganda maluca, eu sei