sexta-feira, 2 de julho de 2010

??

O Brasil tombou. E agora, torço por quem?

10 comentários:

Filipa disse...

Argentina!!!! mas não é para ver o Maradona a dar uma volta ao campo todo nú...é mesmo porque é uma grande selecção!

Carla disse...

Só tenho a dizer: hahahahahaha

Maguita disse...

Torce pela equipa que exibir o melhor futebol.

Lily disse...

Ó Maguita, deixa de ser a politicamente correcta. Isso lá é resposta? Ora vejamos: não gosto dos alemães, os espanhóis é aquela base, o brasil bazou e os giraços dos italianos tb não estão lá. Oh, assim não vale!

Lily disse...

Eu acho que quem vencer no Argentina-Alemanha vai ganhar o mundial

Maguita disse...

Não é politicamente correcto. É desportivamente correcto :-) Eu, pelo menos, gostava de saber que o troféu vai para o colectivo mais merecedor.

Maguita disse...

Aliás, uma correcção: quero que ganhe a equipa que jogar de forma mais espectacular. Penso que isso deixa logo de parte a Alemanha...

Unknown disse...

Meninas vocês têm de ver pela equipa que defende melhor, e neste caso é a Alemanha. Acho ela mais favorita que a Argentina.

Unknown disse...

Na defesa está o melhor ataque. :D

Maguita disse...

Pedro, não tamos a tentar adivinhar quem vai ganhar. Tamos só a decidir a equipa pela qual vamos torcer.