sexta-feira, 23 de julho de 2010

Não suporto gente assim

"O jovem cantor canadiano Justin Bieber, de 16 anos, anda a prometer dar um presente especial aos fãs no concerto que vai dar esta noite na Califórnia: a possibilidade de alguns poderem conhecê-lo pessoalmente. O único senão é que os admiradores terão de pagar qualquer coisa como... 3.100€."

Mais um caso em que um adolescente vira "estrela" de um momento para o outro e começa a achar que é o maior. É impressão minha ou ele até devia estar grato por ter fãs que o querem conhecer? Cobrar pelos concertos é perfeitamente normal, afinal de contas as pessoas têm de ser recompensadas pelo seu trabalho. Só não percebo... Estou a fazer um esforço, mas não... não entendo mesmo. Então ele vai cobrar o facto de o quererem conhecer? Aos fãs, a quem deveria ser eternamente grato visto que são eles que lhe dão o dinheirinho a ganhar nas vendas dos álbuns e nos concertos?

Não suporto pseudo-estrelas armadas em vedetas. É que convenhamos, uma Mariah Carey até pode armar-se em diva, porque o é, e recusar-se a andar de Mercedes e ficar à espera que lhe mandem uma marca melhor, como um Rolls-Roycezinho. Agora um adolescente que se está a tornar insuportável só porque de repente virou famoso, ppllleeeaaassseeeeee.

2 comentários:

Carla disse...

Lile, esse Justin Bieber é o palhaço da hora nos States. Toda a gente goza com ele e ele goza com miúdas de 11 anos, ou melhor, com os pais delas que têm de pagar esses mimos.

Eu com 11 anos gostava de Xutos. O que se passou?

Maguita disse...

Fui ao google ver quem é esse Justin Bieber. Ou mái góde! Tem quê? 13 anos? Então as pitinhas pagam $3100 para comer um Happy Meal com ele? É isso?