quinta-feira, 15 de julho de 2010

Não sei mesmo

Ontem não sei o que tinha: fui jantar com a Picante e ela disse que eu estava com uma grande pedalada. Entretanto outra amiga com quem falei à noite no msn dizia que eu estava imparável. O B. costuma resumir a conversa a "mas o que tens hoje?". Sinceramente? Não sei explicar.

É verdade que estava acelerada, as minhas conversas, modéstia à parte, só faziam rir as outras pessoas, eu própria ria do que dizia e... não sei o motivo. Cheguei a casa, fiquei a fazer a digestão para ir tomar banho, fui para o computador e perdi a noção das horas. Resultado: fui para o banho à meia-noite. A parte boa é que serviria para me relaxar e assim que caísse na cama, adormeceria de imediato. Isso pensava eu... Deitei-me às 2 da manhã e não conseguia adormecer. Ainda pensei ligar a TV para ver se me dava sono mais rapidamente, mas achei que poderia ser um perigo. Comecei a pensar para mim "já só vais dormir 6 horas", mas nem isso ajudou. Fui vendo os minutos a passar, a passar... Hoje levantei-me com muito custo, claro está.

Agora estou no trabalho, sem vontade de fazer nada (como se isso fosse novidade, mas entendem o que quero dizer né?). Vou mas é combinar outra saída para ficar com aquela energia de ontem. Sim, é isso mesmo.

7 comentários:

Maguita disse...

Toma lá a substância que tomaste ontem para recuperares a pedalada.

B disse...

LOL Maguita... muito bem observado.
Ó Lily.. aquele sumol de ananás que bebeu ao jantar não lhe sabeu diferente.. é... tem que ter cuidado com essas coisas.

Maguita disse...

B, eu vi logo quando ela disse "Hoje tenho de ir às compras". E depois disse que comprou leite e pescada congelada. Só quem tem algo a esconder é que se justifica assim tanto.

Lily disse...

Se eu fosse de ingerir certas substâncias, tê-lo-ia feito em Amesterdão em forma de bolo. Como a Maguita bem sabe, nem aí experimentei portanto nada de estar a levantar falsos testemunhos

Maguita disse...

Não experimentaste porque queres manter essa tua reputação imaculada. Mas olha lá, não fui que falei em estupefacientes. Eu disse só "substância". Hã. Substância. Não disse que tipo de substância. Pensei só que tivesses bebido 5 litros de coca-cola, daí teres ficado hiperactiva.

Pedro disse...

Hoje disseram-me quando mostrava a um utilizador como funcionava uma coisa - "Tu dás-me sono".
Se precisares de consultoria, avisa.

Sofisga disse...

Picante ao jantar tem dessas coisas...