quinta-feira, 8 de julho de 2010

Não queria falar sobre isto mas...

A sério que não queria, mas acho importante tocar neste assunto porque, pelos vistos, é de preocupação mundial. Refiro-me ao já célebre filho do CR que, coitado, não teve voto na matéria e ainda não sabe no que se meteu.

Estou farta das críticas feitas ao CR. Que não jogou nada no Mundial (não sei por que motivo as pessoas se queixam, não é novidade nenhuma), que isto e aquilo.

Meus amigos, basta! É preciso compreender o rapaz. É perfeitamente aceitável que a prestação dele no Mundial não tenha sido a melhor, uma vez que estava prestes a iniciar uma nova fase da sua vida, a de pai (?). Além disso, qualquer um de nós fica nervoso quando está para receber algo pelo qual pagou uma quantia significativa (segundo a imprensa, CR terá pago 12 milhões de euros à mãe para que esta desaparecesse, não revelasse a identidade e abdicasse da custódia do filho, mas quem sou eu para afirmar uma coisa destas).

Além disso, ele terá ficado aliviado por termos sido afastados do Mundial, pois assim podia regressar rapidamente para ficar com o seu novo brinquedo, perdão, filho.

As más línguas dizem que ele está de férias em NY com a namorada (eu se fosse ela, já lhe tinha dado um pontapé no traseiro, mas enfim). Até publicaram fotos dele às compras na 5ª Avenida e à beira de uma piscina num hotelzinho lá do sítio, mas para mim é tudo montagem (toda a gente sabe que o Photoshop faz milagres).

Agora até um site de apostas está a aceitar palpites sobre a identidade da mãe do bebé. Aliás, essa menina/senhora não deve demorar muito a dar com a língua nos dentes, visto que até já descobriram a clínica onde CR terá adquirido o bebé (não estejam chocados com o meu vocabulário: quem dá dinheiro por algo está a adquirir/comprar, portanto...).

CR, estou contigo! Não acredito nada que tenhas deixado o pimpolho com a avó e as tuas irmãs para cuidarem dele enquanto andas a passear nos States e que nem sequer o vais criar a longo prazo.

Que infâmia...


* Não pensem que sou contra as barrigas de aluguer, porque não sou. Qualquer pessoa tem o direito de ter uma criança, desde que por via legal, claro. Em Portugal tal não é possível, mas em países como os EUA é, portanto nesse aspecto nada a assinalar. As clínicas de fertilidade cobram fortunas a quem pretende ter um filho. As barrigas de aluguer são só outra forma de obter uma criança.

8 comentários:

Maguita disse...

Ya Lily! Apoiado! Viva o CR! Viva!! Agora tudo a pintar as unhas de pés de preto em solidariedade!

Carla disse...

Já viste se o CR tivesse feito esse filho microempresa-style?? Em vez de pagar 12 milhões por um bebé made in States, pagava uns 100.000 euros por uma catrefada de bebés made in China ou India ou Guatemala.

Não tem sentido pro negócio o miúdo!

CR disse...

Não emtemdo purque falão açim de mim,Cristiano é um bom jugadore,jogo por equipa penço que,mandei vire um filho purque menganei,ela diçe-me que não fasia mal que ficava com ele só até engoar... afinal penso que.. Cristiano foi enganado penso...

CR Junior disse...

Pah.. CR... vai-te f#%"# seu tangas...

Maguita disse...

Oh CR, não fique assim :-( Vá, vá lá pedir colinho à Irina para a dor de coração passar. Ela até já disse que já não está chateada consigo.

CR disse...

Maguitos,Cristiano penso que... está farto destes confuzões,quero jogar,fazere bom jogo em equipe,jogadores em volta de Cristiano,penso que,mais bom para mim...

Sofisga disse...

Que fazer quando já se tem praticamente tudo? Comprar um filho, por exemplo. Ou achavam que era a bela da Irina ou qualquer outra que lho ia dar? Assim, não há como pagar pensão de alimentos nem lutar por qualquer custódia nem acordar visitas. E já viram como ele escolheu uma clínica que até lhe deu um filho homem?? Que conveniente... Ele pode andar às compras com as beldades femininas que quiser mas das comparações com o que acabou por suceder com o Ricky Martin já não se livra, com um problema acrescido, é que o mundo dele é o da bola (para homens de barba rija) e não o das artes...

Filipa disse...

Acho que a sociedade está toda virada do avesso. E porquê??

1º a vida privada de um Homem (miudo, quase uma criança) a quem o dinheiro subiu à cabeça é de interesse mundial.

2º as barrigas de aluguer são situações que eu considero normais quando há dificuldades em engravidar ou manter a gravidez, devido a problemas de saude.

3º Porque já se compra tudo até um ovulo e a vida de uma mulher durante 9 meses, para que ela carregue uma criança, para que depois vá ser criada pela avó. (embora que isto não me diz respeito, afinal a responsabilidade é do pai)

4º Porque a vida de um criança, de uma PESSOA, apenas vale 12.000.000,00 euros??? esta pessoa nunca terá uma vida NORMAL e por normal entenda-se VIDA FAMILIAR, com direito a pai, mãe, avós, paternos e maternos, tios, primos.

Mas lá está euu sou só alguem que acha que é melhor ser pobre e ser feliz! E digo isto porque sim já passei por dificuldades em miuda, mas era tão feliz!