domingo, 4 de julho de 2010

Entretida


Desculpem não andar a publicar posts, mas ando muito ocupada a pendurar os quadros que trouxe de NY (by the way, ficaram giríssimos) e a apreciar o meu novo brinquedo. Não, ainda não é o Cáchecai, mas sim um monitor LED de 21,5 polegadas que comprei ontem. É um LG tão lindo, fininho, grandinho e, acima de tudo, full agádê.

PS - Raios que as molduras são caras. Gastei apenas uns 18 dólares nas telas e 140€ nas duas molduras. Autch!

Entretanto vou partir o meu monitor antigo na cabeça de alguém da loja, visto que já o mandei para trás duas vezes e continua com o mesmo problema.

Já disse que o meu monitor novo é lindo?

24 comentários:

Carla disse...

Também vem com ar condicionado? Ai, que calorrrrrrrrrrrrr

Lily disse...

Por acaso não, falta-lhe essa particularidade. E tb não faz pipocas :(

Ar condicionado vou eu meter no escritório, pq assim não há condições

Maguita disse...

É assim Lily, eu acho que antes de pensares no Cachecai, devias comprar um ar condicionado porque se morreres de calor já não podes comprar o Cachecai. Duh!
Também acho que já devias ter arranjado uma piscina e uma espreguiçadeira para o teu terraço porque eu preciso dum sítio para passar as férias de Verão e decidi que ia ser a tua casa. Basta uma espreguiçadeira (para mim), até porque tu vais ficar no escritório a admirar o teu monitor novo e a fazer de conta que ganhas a vida a traduzir.
Ah, e compra a Nintendo Wii para os momentos de ócio quando estiver calor demais no terraço ou se estiver uma abelha a sobrevoar a espreguiçadeira e a causar pânico entre os utentes da tua piscina, i.e. EU.
Acho que devias pensar mais nos teus amigos e não só em ti, sabes. Tenho a certeza que os outros comentadores vão concordar comigo.

Filipa disse...

sim sem duvida..uma espreguiçadeira...uma wii...uma piscina... é sempre bom ter em casa para o caso de os amigos la se alojarem...

E isto só mesmo porque acho que os amigos devem ser bem recebidos!

B disse...

Eu concordo totalmente,só me deixou apreensivo a Maguita não referir que o frigorifico da Lily deveria estar devidamente acondicionado.
Acho,contudo,que deveria haver mais utentes na piscina.

Carla disse...

Em minha casa levam um mapa! Se virarem à esquerda têm uma praia a 3 min. e à direita outra praia a 5 min de carro.

Em casa da Lily, não me interessa se há piscina ou Wii. Só tem de lá estar a Mãe da Lily e os seus petiscos. nham nham

Lily disse...

Não podia concordar mais com as sugestões. Maguita, se estiveres disposta a servir-me, terei o maior prazer em apetrechar o meu terraço com piscina e afins. Sabes fazer açorda com coentros? Se sim, já tens 10 pontos a teu favor. E bolo de chocolate? Vamos lá, tenho de ter algo em troca

B disse...

Eu não o diria melhor Carla,a mãe da Lily,que eu tenho o prazer de conhecer é de facto uma ávida cozinheira,não desfazendo o seu pai.
Então encontramo-nos todos na casa da Lily sendo assim.

Lily disse...

Calma pessoal, têm de me deixar ganhar $$ primeiro para a piscina. Ora é preciso traduzir quantas palavras, 50 mil?

Maguita disse...

Quando redigi o primeiro comentário, pensei em abordar a questão da comida, mas acabei por não o fazer, até porque nada vale a pena se a piscina for pequena... LOL!!!!
Oh Li, mas eu pensava que os utentes do teu piscinão iam poder comer açorda e bolo de chocolate à vontade, tipo buffet!

Maguita disse...

Ah e falta o sumo de côco, mas não quero cá Compal e Compal Light. É servido num côco mesmo, com palhinha e um guarda-sol em miniatura de papel cor de rosa.

B disse...

É bom que essas 50mil palavras não demorem muito,pois está calor.
As 17h vou andando para ai e levo havaianas calçadas.

B disse...

Ó Maguita,quer tambem dois moçambicanos musculados e besuntados com oleo a abana-la com folhas de bananeira enquanto bebe o seu suco?

Maguita disse...

Oh B, assim até fico sem jeito.

Carla disse...

A que horas é que está menos trânsito na Ponte 25 de Abril para eu me pôr a caminho?

Lily disse...

Eu gostava de saber como é que um post sobre quadros e monitores resulta em piscinas, petiscos e moçambicanos

B disse...

Tudo resulta em moçambicanos e comida.

Filipa disse...

Sendo eu de fora do grupo, mas uma atenta leitora do blog e seus comentadores informo...que qualquer post que dê para muitos comentários acaba por terminar em "gajos" e "comida"....

Isto não seria nada grave...só que estamos no verão todas queremos caber nos bikinis...mas assim não ha condições... a sério, sempre que leio este blog fico a salivar e muito!!

mas obrigada pelas ideias gastronomicas!

Lily disse...

20 comentários?? Epá, isto promete. Vamos lá continuar...

Não sei se repararam, mas a casa da Carla é perto da praia, portanto muito mais apetecível que a minha, até pq existem abelhas por aqui. Ontem passei sei lá quanto tempo a tentar tirar uma do escritório com uma almofada

Maguita disse...

LOL!!! Tou a imaginar a Lily a afastar uma abelha com uma almofada! ROFL!!!!!!!!!!!!

Carla disse...

Lily! Estás a atiçar-nos as abelhas?!

Filipa, já deu pra ver que a Lily é uma ganda gulosa, né? Depois diz que precisa de comprar uma esteira para andar. Desculpas! Na volta ainda usa a esteira pra dormir uma soneca ou para comer uma fatia de bolo de brigadeiro deitadita.

Lily disse...

Gulosa?? Não fui eu que transformei este post em sumos não sei de quê com palhinha e petiscos! Só falei em quadros e monitores

Filipa disse...

a lily gulosa??? não nem pensar...os post's dela durante as férias só falavam em sobremesas que ela comeu , que ia comer, ou que nao podia comer...

Mas neste post ok não foste tu lily....

Lily disse...

Pois é, tadinha da Lily ssnniifffffff