quarta-feira, 14 de julho de 2010

Domingo quase explosivo

Domingo cheguei a temer pela vida. Estava eu na cozinha com a minha mãe quando começámos a ouvir um barulho. Estava para dizer "deve ser o frigorífico" quando vejo a TV a deitar fumo. Parecia que estavam a fritar batatas dentro da televisão e as deixaram queimar. A minha mãe toda aflita, a chamar pelo meu pai e eu, que nem heroína, vou desligá-la antes que começasse a incendiar. Confesso que ainda pensei "e se agora esta merda resolve explodir?", mas não hesitei.

Resultado: um cheiro horrível na casa, uma TV no lixo e zero feridos.

Entretanto cheguei à conclusão que a minha mãe se assusta facilmente e fica logo aflita (aquilo a deitar fumo e eu a dizer-lhe "ó mãe, tem lá calma" lol), e que eu não tenho bem noção do perigo, entro simplesmente em acção. Claro que em caso de sismo fico na cama a ver o candeeiro a baloiçar, mas isso é outra conversa.

13 comentários:

Carla disse...

Peraí, não tinhas dito há umas semanas que querias que a tua TV se avariasse para comprar uma HD ou LCD ou coiso e tal? Elá, Lile, tens um poder de reza poderoso.

Olha, temos de falar antes de eu jogar no Euromilhões esta semana...

Carla disse...

"Poder poderoso" é bonito... O kebab que comi ao almoço devia estar estragado.

Maguita disse...

ENTÃO NÃO VAMOS TER TV PARA JOGAR NINTENDO NO LILY PALACE?!?!

Maguita disse...

A parte gira desta história é a Lily descrever o som como "fritar batatas" dentro da TV e dizer "deve ser o frigorífico" LOL!!!!!

Lily disse...

CALMA pessoal! Isto aconteceu na casa dos meus pais. Entretanto já me ofereci para lhes dar uma das minhas e eu faço o esforço de comprar um LCD para mim. Sou tão boa filha, não sou?

Lily disse...

Maguita, eu pensei que era o frigorífico antes de ver a TV quase a arder. Depois sim, associei o barulho ao som de fritar batatas

B disse...

Ah valente! Mulheres assim já não há muitas!
Agora tens uma desculpa,justificavel,para ires comprar um lcd-led-fullhd-plasma tv de 69",compra a wii e pronto,passamos umas horas animadas na sua maison.
Fico a aguardar salivando compulsivamente.

Maguita disse...

E logo a seguir vemos o home video que a Picante fez da dança do ventre do B. Há coisas fantásticas, não há?

B disse...

Ai... mas eu não me livro da dança do ventre... afinal isso é tudo um sincero interesse em me ver dançar para vosso belo prazer ou apenas querem fazer pouco da minha modesta aptidão para a dança ?

Maguita disse...

Prazer genuíno.

Lily disse...

É como o anúncio, "puro prazer"

B disse...

ai que fico corado.... aguardo resposta da Carla...

Carla disse...

Chamou?!

Já vi que o B. quer é as atenções das meninas todas nele. Até parece que o consigo ver, qual Garfield a salivar pela lasagna, o B. a salivar pela atenção feminina enquanto se requebra na dança do ventre.

Toca a praticar B.!