terça-feira, 13 de julho de 2010

Compras - parte 1

Hoje tenho de ir às compras. Quando digo "tenho", é mesmo necessidade, visto que já nem leite tenho em casa. Assim sendo, vou passar pelo Lidl, mas estou com medo. Sei que preciso de muitas forças para me controlar no corredor das bolachas. É que eu preciso de lá passar para ir buscar as bolachas que gosto de mergulhar no leite (mergulhar foi bonito hã). E depois? Conseguirei seguir sem me deixar tentar por outros produtos do demo? Rezem por mim, porque vou precisar.

11 comentários:

B disse...

Dás a volta ao contrário e pedes ao segurança para se te vir a tocar nos doçes para te arremassar uma embalagem de tide á mão... aquilo tem cantos e ainda magoa.

Filipa disse...

não passes por lá a sério...não há forma alguma de resistir a partir do momento em que segues nesse corredor...

"depois de lá entreres..não há retorno!" lol

Maguita disse...

Lita! Compra o pack 4x2 do Mars Delight!!!

Lily disse...

Ó Maguita! Do que me foste lembrar!!!!!!!!!! Eu que já tinha esquecido que tal coisa existia. Agora é que me vou desgraçar mesmo

Lily disse...

Com sorte não existe lá disso e tou safa, mas depois fico deprimida e compro outro para compensar, tou mesmo a ver. Aiiiiiiiiii

Carla disse...

Ah vais ao Lidl? Tenho uma encomendazita sff. Ora, eram 2 pacotes de biscoitos de sementes de sésamo, uma embalagem de barritas de chocolate com recheio de morango. E ... hmmm ... os Lidl têm gomas decentes? É que no Minipreço não têm tido as minhas gomas de eleição e preciso de outro fornecedor de gomas.

B disse...

Gulosas... não vi nenhum pedido de pescada congelada nem água mineral morna.

Lily disse...

B. B.! A Lily comprou medalhões de pescada!! Now say good girl

Maguita disse...

Lily, compraste o Mars Delight ou não?

Carla disse...

A frase "A Lily comprou medalhões de pescada!!" está a dar-me ataques de riso daqueles que podem matar uma pessoa por engasganço com goma.

LOL

Maguita disse...

LOL Carla!