Todos dizem que no Brasil só se pensa em Carnaval, praia e futebol. Cá não é muito diferente, até porque durante um mesito ninguém vai querer saber do aumento dos impostos ou do que o Sócrates anda a fazer, afinal de contas o Mundial está aí (e o Verão também, o que significa praia como se não houvesse amanhã).
Por que motivo existem tantos directos para ver a Selecção? Eu até compreendo que as pessoas vibrem com isto tudo, eu também torço por eles, mas é assim tão fundamental vê-los a entrar no autocarro, a sair do autocarro, a ir para o aeroporto, a entrar no avião, sentados no avião, a sair do avião, etc. etc.? Só falta mesmo vê-los a fazer xixi, a vestirem-se e a fazer o penteado, mas lá chegaremos...
Isto para não falar nas vuvuzelas. Ainda o Mundial não começou e já estou farta de ouvir falar nisso, não suporto os anúncios na TV (digam lá que a GALP não é esperta a arranjar esquemas para ganhar dinheiro). Só espero que no local para onde vou de férias o pessoal seja mais calmito e não ande para lá a bufar naquilo, senão vou atirar uns quantos ao mar, ai vou vou.