domingo, 28 de fevereiro de 2010

Mau feitio


Há dias estava a conversar com a Carla sobre a nossa viagem a Itália e recordámos uma situação passada num supermercado e que me deixou, no mínimo, em choque (a qual será devidamente descrita no outro blogue aqui ao lado, a seu tempo). Nisto, a minha querida amiga sai-se com esta: "Posso dizer que já vi a Lily em choque e zangada, muito zangada" e sugeriu que devia existir uma t-shirt assim:


Não sei por que motivo certas pessoas acham que tenho mau feitio, só porque me viram num estado prestes a espetar uns belos iogurtes na cara de uma pessoa nesse tal supermercado italiano...

5 comentários:

B disse...

Fantástico! T-Shirt única.. rarissima!

Sofisga disse...

Mas estamos a falar da mesma Lily??? Eu nunca vi mas também dispenso:)

Carla disse...

MEDO!!!!!!

Maguita disse...

A Lily zangada é assim: http://www.youtube.com/watch?v=HACrM9J_WQo

E se for mesmo muito grave, o "tête-a-tête" é assim: http://www.youtube.com/watch?v=bdWfqKI8x5g&feature=related

Lily disse...

Estou a ficar fã desta Sue Sylvester, gostei especialmente do segundo vídeo