sábado, 20 de fevereiro de 2010

O meu dia


Creio que não podia deixar passar esta data em branco. Não sou pessoa de grandes festas, nem mesmo em miúda gostava. Bolo de aniversário com direito a cantoria então, nem pensar. Acho que é o eterno problema de ser o centro das atenções, não gosto de o ser e acho que nunca me vou habituar a isso. A única coisa que eu pedia aos meus pais era para ter os meus tios e primos numa almoçarada e isso bastava. Hoje em dia também festejo com as pessoas mais próximas, um almoço ou jantar especial e pronto.

Há pessoas que adoram fazer anos, que lhes cantem os parabéns, etc. Eu também gosto de fazer anos, é sinal que ainda cá ando :D. Só não ligo à parte do bolo de aniversário e ao Parabéns a você...

Tive uma reunião com o S. Pedro. Não estava lá muito bem disposto, mas eu também não fiz grandes exigências, nem sequer pedi sol, apenas que não chovesse... Enfim, só naquela de ver se consigo dar um passeio na praia e deliciar-me num qualquer restaurante com vista para o mar sem ter de apanhar uma chuvada pelo caminho. Veremos...

6 comentários:

Maguita disse...

SOU A PRIMEIRA!!!

PARABÉNS LITAAAAAAA!!!
News flash: Vai chover! LOL!!! Mas espero que passes um dia cheio de momentos achocolatados.

Açucaradamente tua
La Maghetta

Sylvie disse...

Não gostas, mas estes são diferentes, très chic! "Joyeux anniversaire, joyeux anniversaire, joyeux anniversaire Lily..."
Logo conversamos melhor que isto não são horas de ligar para gente decente...mas deixo aqui duas beijocas bem rechonchudas como as nuvens lá em cima, prepara-te para ficar com essas bochechas babadas de tanto mimo :-)

Olha a palavra que me saiu na verificação de palavras:
kisciti...parece aquela linguagem que usamos para bebés...mesmo a propósito :-)

Sofisga disse...

Façam soar as trombetas!
Festejemos ao som de canhões
Ó Lily, deixa-te de tretas
Hoje és mesmo o centro das atenções!

Ao S.Pedro encomendei Sol
Mas o gajo é torcido
Disse-lhe mesmo 'ó meu caracol
Ou fazes o que te mando ou tás... 'lixado'!

Mas faça sol ou faça chuva
Desejo com sinceridade
Aproveita o dia da melhor forma
Em família e com felicidade

Que mais se pode desejar
A uma miúda que é puro mel?
Ah se eu pudesse patinar
Trazia-te era o Lambiel!

Parabéns amiga!
E toma lá uma musiquinha...
http://www.youtube.com/watch?v=IyCRJmerW1Q

Pedro disse...

Mais uma vez, parabéns miúda.

Não gostas de bolo de aniversário? E se por baixo daquela capa branca estiver um brownie enriquecido?

B disse...

Tanto faz com chuva ou sol,
desde que esteja debaixo do lencol
Hoje pode comer,
tudo o que desejar,
porque só hoje,não faz engordar,
Que o seu bolo,
seja doce com voce,
é só para rimar com vocemece,
Passe um Feliz Aniversario,
é o que lhe desejo agora,
se sobrar bolo manda para mim... raios,faltava só uma para rimar,tinha logo que ser a do bolo...

Beijinhos

Unknown disse...

Olá Bom dia!!!
Visto que os teus anos foram ontem, venho aqui desejar-te Feliz Aniversario atrasado, porque gosto ser diferente dos outros. Se toda a gente desejou-te no dia, quero fazer a diferença para não te aborrecer tanto. lol
Beijos.